Brechó em Londrina: o bazar da igreja da Av. Tiradentes

Hoje vou dar a dica de um brechó bem legal e pouco conhecido de Londrina: o bazar da paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos. Ahan! Os bazares de igreja e de entidades assistenciais são bem legais e, geralmente, bem baratinhos.

É o caso deste, que recebe doações e vende as peças a preços muito baixos. O dinheiro arrecadado é destinado a um projeto feito por voluntárias da igreja, que fazem enxovais de bebê e utilizam o dinheiro para a compra de materiais.

O lugar é pequeno e, por este motivo, de difícil organização (o que acontece muito em brechós). Grande parte das peças estão dispostas em araras e algumas em prateleiras e caixas. É um pouco difícil encontrar sapatos e bolsas, que ficam um amontoadas em ganchos e também em caixas. O negócio é procurar e ter paciência, porque dá pra encontrar diversas peças legais. Ah, importante ressaltar: as responsáveis pelo bazar são muito prestativas e atenciosas.

Tirei algumas fotos do local. A parte feminina:

As peças masculinas:

Os sapatos e bolsas.

O bazar vai entrar em recesso a partir do dia 28 de novembro e, até lá, está em promoção: qualquer peça a R$1. E só volta a funcionar na primeira semana de fevereiro, então vale a pena fazer uma visitinha antes disso.

A paróquia fica na Avenida Tiradentes, 43, próxima ao início da Avenida Rio Branco.

Um detalhe importante: o brechó só funciona às segundas-feiras, das 14h as 17h. Qualquer dúvida, é só ligar no telefone da paróquia, que é o (43) 3327-2518.

Ah, lógico, comprei algumas coisas! Tirei as fotos e amanhã entra o post com as minhas comprinhas.

Beijos, Naiá

 

Update: Para quem vai de carro, tem estacionamento lá dentro da paróquia.

Anúncios

18 thoughts on “Brechó em Londrina: o bazar da igreja da Av. Tiradentes

  1. Adorei a dica, Naiá!
    Sou mto fã de brechós, e não fosse o horário super restrito eu daria uma passadinha nesse aí tbm.
    Vou repassar pras amigas que tbm curtem. Bjo!

      • Naiá, hoje dei uma passadinha nesse brechó da Borba Gato. Realmente as roupas são cheirosas e o atendimento é ótimo! De quebra, paguei R$10 num vestidinho preto com bolsos.. Peguei a indicação aqui em algum post… Seu blog é show!

      • Oi Celly, nossa, lá realmente o atendimento é ótimo e as condições das peças também…estou pra ir lá para indicar oficialmente aqui no blog, mas sempre falo deles pelos comentários! hehehe Oh, iria adorar se você me mandasse esse achadíssimo por email para postar aqui, que tal? heheeh Beijos e obrigada =)

  2. nany adorei o brecho!! pena que nao poderei ir ate quando estiver em promoçao! mas quero ver os looks! vou ao brecho em sp e tiro fotos pra vc postar no blog!!!! ebaaaa parabenss! quero acompanhar cada passo (ops, post) do blog! t amo bjoss

    • Que bom que gostou, Alessandra!(é a Alessandra, né?) Espero que ajude mesmo, porque o bazar de vcs é mto bacana! Muita sorte lá, sempre passarei pra ver as novidades! Bjao! Naiá

    • Oi Ione! Realmente, esse é dos mais bacanas da cidade! Pena o horário um pouco difícil mas, quando puder, dá uma passada lá sim! Bjao!

  3. Pingback: Look de hoje! « Moda Possível

  4. Pingback: Achados da leitora – Bruna « Moda Possível

  5. Pingback: Look do dia – saia de couro de brechó « Moda Possível

  6. Pingback: Bazar no sábado em Londrina. « Moda Possível

  7. Pingback: Look do sábado: tudo por R$26 | Moda Possível

  8. Pingback: Look do dia – onça, dourado e branco | Moda Possível

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s