Vale a pena: camisas

Algumas peças são ótimas compras em qualquer lugar, principalmente nos brechós. É uma escolha muito pessoal e, quando vou em algum, olho direto para certas peças que, com certeza, serão muito usadas, ao menos por mim. Aos poucos, vou contando aqui alguns dos itens que quase sempre estão nas minhas sacolinhas de compras nos bazares e brechós da vida.

Uma delas é, certamente, a camisa. Um item que não sai de moda, é clássico e não tem frescura: se for mais larguinha, ok e, se for mais justinha, também. Todas as camisas que tenho foram compradas em brechó e não me arrependo nem um pouco, todas são muito usadas, que logo vocês irão conhecer.

Fiz uma seleção de algumas camisas que achei disponíveis pelos brechós virtuais, espero que gostem!

1. Camisa Liberty brechó I want It R$60

2. Camisa Floral brechó I want It R$70

3. Camisa Jeans Calvin Klein R$40

4. Camisa Transparente Preta Brechó B. Luxo R$46

5. Camisa Listras Vermelha e Branca Brechó B. Luxo R$46

6. Camisa colorida Victoria’s Secret Brechó da Grife R$30

7. Camisa Azul Royal Café Brechó  R$95 (ouch!)

8. Camisa Ralph Lauren R$39

9. Camisa Zara xadrez miúdo R$40

E aí, curtiram as escolhas? O único problema é o preço um pouco alto dos brechós online, né? Mas agumas delas acho que valem bem a pena, viu!

Beijos, Naiá

5 thoughts on “Vale a pena: camisas

  1. Nossa, que lindas as camisas! O ruim de comprar pela internet é que vc tem que ter a sorte da roupa cair bem em vc. Mas camisa é um lance que sempre dá certo mesmo.
    Tem brechós que vendem sapatos tb?
    Aquele que eu falei, acho que eles vendem peças infantis sim Naiá, mas na piso superior da loja.
    Beijos

  2. Oi Yvi! Então, algumas coisas eu não compraria pela internet não, tipo calças. Acho muuuito difícil, mas se a pessoa estiver disposta a arrumar a calça, dá pra investir, mas eu não garanto! Mas camisas e alguns outros itens eu arrisco, pq é mais fácil, né? Pode ser um pouco larga então não faz mal!
    Quanto aos sapatos, já comprei sim! comprei uma rasteirinha bem bonita, o negócio é só ver o tamanho certinho. sapatilha eu nunca comprei, acho mais arriscado pq pode apertar ou machucar, mas nunca digo nunca. hahaha
    Tem vários que vendem sapatos, achei um ali na Celso Garcia que tem sapatos lindíssimos mas o preço não é dos mais convidativos…vou fazer post sobre isso!
    Beijao e obrigada por comentar!

Deixe uma Resposta

