Look de hoje!

Tentando perder a vergonha pra tirar fotos pro blog, hoje tem meu primeiro “look”. Como já disse antes, as produções não são nada elaboradas e, ao contrário, são bem básicas. O que vou tentar é trazer opções bem acessíveis. O look, aliás, além de ser de hoje, é de agorinha.

As peças de brechó do look:

A bolsa, que já citei naquele post sobre o Guia dos Brechós. É linda e de couro. O preço? R$1. Incrível. Ah, sabem onde comprei? Naquele brechó que dei a dica aqui também, da Av. Tiradentes.

Outra peça de brechó é a blusa preta, que é de um poliéster bem molinho e muuuito parecido com seda. Diz na etiqueta que é da Indonésia e comprei em um brechó MARAVILHOSO de Londrina que indicarei na segunda-feira. Paguei R$8,50 nela e ela não tem defeito nenhum, só precisei lavar e ela ainda secou beeem rápido. Tenho curtido muito as peças mais clássicas, sem decotes e com modelagem reta. Comprei uma outra peça assim e logo mostrarei (está arrumando na costureira!)

Desculpem as poses tortas e a falta de jeito. Se gostarem, prometo que tento melhorar tudo isso. Beijos, Naiá

38 thoughts on “Look de hoje!

  1. Que lindaa!! Justamente a blusa e a bolsa me chamaram atenção.. e eu nao gostava muito de cinza com preto, mas do jeito que vc colocou eu gostei! Vou imitar, na!

    Ps: a bolsa é linda mesmo
    Ps 2: seu cabelo ta maravilhoso! Enoorme!!

    bejo meeeu bem

    • Oi lindeza! A bolsa é realmente linda, né? Até economizo a coitada. Brigada pelo comentário e pelo elogio do cabelo!!! Beijos beibe!

    • Oi Carolll!!! Que bom que você está gostando do blog! Fico mto mto feliz! Beijão e obrigada pelo comentário =)

  2. Oi Náaa, adorei o look, nada de espalhafatoso e super elegante!
    A blusa parece linda mesmo, da próxima tira uma também sem o cardigan pra gente ver melhor!!
    Bjos

    • Oi Sarinha!!! Muito pertinente sua observação. Da próxima vez vou tirar fotos dos detalhes pra ficar melhor viu!! Beijão querida, obrigada pelo coment!

  3. Adorei, Ná! Como sempre básica, com sorrisão e linda! :))
    Na próxima coloca de onde são as outras peças.

    Tá cada vez mais gostoso passar por aqui.
    E ó, tô ansiosa pelo post do brechó misterioso da mesa de bar, tá!

    Beijão da Gabs.

    • Gabs, brigadão pelo coment! Entao, tô pensando em colocar, mas fiquei com medo. Acho que no próximo coloco…Vc é um amor! 😀
      Fica ligada que na segunda tem o tão misterioso brechó!

  4. Amei o Look, Naiá! Que besteira ficar com vergonha!!! Você está ótima =) Aliás, segunda vou ao brechó que você indicou no seu primeiro post, quero garimpar uns achadinhos também…=) Se eu achar alguma coisa bacana (e vou achar!) eu posto no FB pra você ver. Arrasou, viu! Não deixe de mostrar os próximos looks.

    • Oi Brunaaa! Vai sim, quero mtoooo ver seus achados lá hein??? Posta sim no face! Pode deixar que postarei mais looks…beijão e obrigada pelo comentário! 😀

  5. Oi Ione, que bom que gostou! A bolsa é um achadérrimo por R$1, linda né??? O cinto foi loja de departamento tb, comprei na renner! Beijão querida! obrigada por comentar!

  6. Nany ficou linda! amei a mistura com as peças e ficou otimo!
    combinação cinza + preto + jeans+ oncinha! ameiiiii!
    quero um cinto lindo assim! rssss
    posta mais e mais! sempre linda! amo vc bjaoo

    • Lindona, brigadão! Eu amo preto e cinza mesmo, são minhas paixões. A onça dá o toque final, né? Vamos achar um cinto assim pra você linda! Bjosss

  7. Naiá, que look mais gostosinho! Achei o máximo pra usar no dia a dia, já que tô sempre emendando um compromisso no outro; curti mesmo. Sem contar que adoro essa combinação preto+cinza, é praticamente um vício meu. =P
    E o cinto ficou um charme, hehehehe!
    Para de reclamar que tá mto básico: quanta gente por aí erra até no basicão [eu!]? Esse post tá pura utilidade pública!
    Bjo!

    • Oi Ju! Mto mto obrigada pelo comentário, me deixou muito feliz! Eu tb amo preto e cinza, cores básicas mas que se complementam, né?
      Gosto de looks mais básicos justamente pelo que vc disse, emendamos vários compromissos e nem sempre eles comportam um look mais modernoso, né? Daí o negócio é inovar na bolsa, no cinto. Gosto da calça jeans tb pq é complicado pegar ônibus de vestido ou saia, né? Moda real que pega busão e etc! hahaha

      Beijão Ju! Espero que goste do conteúdo!

  8. Pingback: Brechó em Londrina: Euromodas « Moda Possível

  9. Pingback: Os achados de ontem! « Moda Possível

  10. Naiá, fico feliz que vc aposte em peças com modelagem reta e sem decote, são as minhas preferidas! Mais um motivo pra admirar seu trabalho com o blog. Parabéns, está se saindo muito bem! Quanto as poses, fica tranquila, garanto que você se acostuma com os flashes. hahaha, Beijão, sucesso.

    • Oi Nabila! Ultimamente estou gostando muito dessa modelagem, que bacana que você também gosta. Muito obrigada pelos elogios, espero que o blog continue agradando! Beijão e obrigada pelos coments tb!

      • Eu amei esse look super inspirador, seria legal vc colocar de onde é cada peça que está usando, por exemplo eu amei a calça e o cinto. Parabéns pelo blog, já está nos meus favoritos. Beijo

      • Oii Raquel, realmente, foi falha minha. Mas agora quando posto o look estou falando tudo isso, viu? Nesse look, a calça é Zara e o cinto é Renner, ok? Beijão!!!

    • Oiii Ferrr, que legal você comentando aqui! Fico muito feliz que esteja gostando do blog!!! Beijao e mto obrigada =)

  11. Pingback: Bazar no sábado em Londrina. « Moda Possível

  12. Pingback: Look do sábado: tudo por R$26 | Moda Possível

Deixe uma Resposta

