Os achados de ontem!

Ai ai! Ainda estou suspirando com as peças do brechó que falei ontem, o Euromodas. Juro que me segurei por várias vezes para não sair de lá cheia de sacolas. Pensei: “Não posso descumprir as dicas que dou no blog, né?”. Então, segurei a compulsão e fiquei firme. Comprei 4 peças bem legais e tirei fotos para vocês darem uma olhadinha:

As pretinhas básicas. A primeira, que eu amei e já usei várias vezes. Ela, inclusive, já apareceu aqui no primeiro ‘look’ meu do blog. Na foto, ela não parece tão fofa quanto é no corpo. A segunda é um pouco mais larguinha, mas também fica ótima.

As camisas! A marinho é bem linda e de uma marca americana conhecida, a Talbots, por isso paguei um pouco mais caro. A segunda, a rosa, é bem fininha e mais larguinha e foi bem mais barata. As duas acho que vou usar pra caramba.

E aí, acharam que fiz boas escolhas?

7 thoughts on “Os achados de ontem!

Deixe uma Resposta

