Vi na C&A

Fui na C&A e encontrei algumas coisas bem bacanas com preço melhor ainda! Querem ver?

Fofa fofa fofa! Levei pro caixa e desisti, simplesmente porque tenho que repetir constantemente o mantra: “Não preciso de MAIS uma bolsa”. Mas é tão linda que ficou no meu pensamento e decidi dividir com vocês, vai que tem alguém que está atrás de uma bolsa assim, né? Como dá pra ver na foto, custa R$79,90 e tem ela nessa cor e também inteiro no preto.

Camisa linda que eu levei junto com a bolsa pro caixa e não levei. O tecido é molinho (100% viscose) é daquele estilo “equipment” com os bolsinhos na frente e levemente transparente. E o preço tá ótimo: R$59,90. Ai, se eu passo lá de TPM…levo na hora!

Inspiradíssima em um modelo da Arezzo , mas com preço melhor, por R$59,90

O dia do 59, hein? Pra quem procura as calças coloridas…o vermelho é uma excelente opção. Essa também está R$59,90.

Ótimas opções, né?

Naiá

Deixe uma Resposta

