Achado de ontem!

No brechó Quase Dado, que dei a dica ontem, achei um item que sempre quis ter no meu armário: o tubinho preto.

É super curinga e não achava um que vestisse tão bem e quase não precisasse de ajuste. Mas lá no brechó Quase Dado achei o meu queridinho, feito com um tecido bacana, forrado e por apenas R$10 (!!!). Ah, detalhe: novinho!!!

No cabide…

Momento vergonha: no corpo. Pra vocês verem como vestiu legal, só precisei fazer a barra na costureira e gastei mais R$10.

Total: R$20. Incrível.

A modelagem é daquele estilo mais clássico que eu adoro: corte reto, justo sem ser apertado (sem marcar tanto os defeitinhos) e sem decote.Como é curtinho, essa modelagem reta e sem decote torna o vestido mais equilibrado.

Naiá

25 thoughts on “Achado de ontem!

  1. Vai mesmo ir me fazer visitar a vovó antes dela vir pra cá agora fim de ano, só pra eu ir nesses brechós *.*

    • Oi Karolll, venha siiim! Mas ó, em brechós baurulinos tem muuuuuuuita coisa boa. A Cathi é uma ótima fonte para isso…um dia ela me levou em um suuuper escondido que achei verdadeiros tesouros! heheh Beijão

    • Oi Yvi! Pois é, ficou certiiinho! Sempre achei aquele 8 ou 80, ou ficava apertadíssimo, ou largo demais e teria que ajustar inteiro. Com muuuita paciência, achei o ideal! Beijão e obrigada pelo comentário 🙂

    • Ooo Gabs! Não é olho não, paciência pode até ser, mas aos poucos a gente vai ficando treinada e olha tudo com umas segundas intenções…hehehe beeijo

  2. Ótimo achado, vestiu super bem mesmo! Tô curtindo os achadinhos de brechó e quase criando coragem pra tentar garimpar algo nos que tem aqui perto do meu trabalho! Aliás, ia comentar outro dia no post do TCC, mas já que perdi o timming, vai aqui mesmo: aquele look te deixou com uma super cara de jornalista! O conteúdo do blog tá ótimo, tô adorando as fotos dos looks… =)

    • Oi Nay!! Anima sim e ainda posta o resultado no seu blog, adoraria ver! Vamo fia, cria corageem! AAai obrigada, era essa cara mesmo que queria ter ficado no look hehe, que bom que deu certo! Mto obrigada pelos elogios, bjoo!

  3. nossa, mas a barra custou o preço do vestido! esses dias paguei 3 reais pra fazer barra de uma camiseta. de um vestido, minha costureira deve cobrar uns 5 reais…
    não é a mesma que te indiquei um tempo atrás… como me mudei, encontrei outra mais perto de casa. minha mãe mandou fazer uns vestidinhos de verão e ela cobrou 25 reais cada um!
    a única coisa ruim é que o atelier dela é meio longe de tudo… fica perto do estádio do café (e da minha casa :P)
    beijo!

    • Oi Ana, realmente, não foi barato, mas infelizmente a gente paga pela praticidade, né? Não tem nenhuma costureira perto de casa e tive que fazer no centro mesmo…que é perto dos brechós e de outros lugares que sempre vou. Mas essa sua costureira é mtooo barateira, gostei! Depois me passa o contato dela pq to fazendo um post indicando alguns lugares pra conserto de roupas…mas o melhor DA VIDA é achar um ateliê barato e perto de casa. Ai, meu sonho! Beijaaao!

    • Oi Paula! Nossa, quem sabe, né? Mas por enquanto estou tentando tirar um pouco do preconceito do pessoal com as peças de brechó hehehe pelo menos de uma pessoa ou outra acho que estou conseguindo, viu! Beijão e obrigada por comentar =)

  4. Ai, tô adorando todas as dicas, Naiá!
    Já combinei com uma amiga de ir quinta fuçar nos brechós, sozinha eu me perco e não acho nada bonito. Com companhia é bem mais legal!
    🙂

    • Oi Andressa! Vai sim e quero ver as fotos do que você comprar hein! Tenho certeza que você vai achar muitas coisas! Beijooo

  5. Adorei seu achado!! Quanto a barra do vestido, final de ano vai ter curso intensivo de costura: Conteúdo: Barras de vestidos, barra original de calça jeans, pregar botão, etc. bjs. Tia Sil.

    • Oi Tiaaaaaaaa!!! Juraaaaaaa??? Quero mto as aulas! Então já vou levar as peças que quero cortar, hein??? Beijãoooooooo!

  6. Ná, ficou uma bonequinha de luxo, hehe, muito fofa! Acho que só te vi uma vez de vestido… Fica muito bem! Beijo

    • Oi Saritcha, pois é, sou mais das saias…nunca acho um vestido com estampa e modelagem que gosto! heheh Mas vou mandar fazer uns do jeito que quero agora! Beijaooo!

  7. Pingback: Achados do Bazar do CEAC « Moda Possível

Deixe uma Resposta

