Achados da leitora – Bruna

Gente, mais achados das leitoras que foram procurar suas pechinchas nos brechós indicados pelo Moda Possível.

Hoje a leitora é a Bruna Batista, minha veterana e super incentivadora do blog. Ela foi no brechó da Paróquia Nossa Sra. dos Apóstolos (que dei a dica aqui) e fez várias compras ótimas.

Camisa linda linda linda que a Bruna tirou foto no cabide e no corpo…amei. O preço? Uma fortuna… R$0,50.

A malha rosada e uma camisa também rosadinha são liiindas também. O preço foi R$1, muito bom!

Agradeço muito a Bruna ter mandado as peças que ela achou e que eu amei, são ótimas escolhas. Se alguém quiser mandar as peças que achou também eu adoraria, é só enviar no email naiaaiello@gmail.com

Beijos, Naiá

Anúncios

4 thoughts on “Achados da leitora – Bruna

  1. Meninas, achei essas compras uma beleza!
    Pena o horário de atendimento desse brechó, só à tarde é muito injusto 😦
    Tudo mto lindo, parabéns pra Bruna pelas compras e pra Naiá pelas dicas aqui no site!

    • Oi Ju, muito injusto mesmo! Pode deixar que ano que vem vou pedir pra eles abrirem um sábado ou outro, seria bom né? Beijoss!

  2. Que legal voce publicar achados de outras pessoas Ná! Assim voce amplia mto mais o seu trabalho, com ajuda das leitoras né? Parabéns por mais essa idéia !
    Que saudadeee! te amooo! beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s