Novo no meu armário – Brechó Stylus

Depois de mostrar as peças legais do brechó Stylus, agora vou mostrar as minhas escolhidas:

Clutch marinho com detalhes dourados LINDA LINDA LINDA por R$10. Não sei se é de couro, mas sei que está noviiinha por dentro e por fora.

Essa camisa é bem legal, é de um poliéster fininho e macio e também é um pouco transparente. Tive que trocar os botões porque faltavam quase todos, mas fora isso estava perfeita. Também foi R$10.

E aí, o que acharam das compras?

Naiá

6 thoughts on “Novo no meu armário – Brechó Stylus

  1. Gente! Com 20 reais vc comprou peças incríveis!!!!!!!!!
    Pela cara dos brechos q vc mostra eu nunca imaginaria q lá dentro teria coisas lindas como as que voce mostra!

    • Pois é, Larissa. Sempre falo, nunca julgue um brechó pela aparência. Muitas vezes, ele pode ser super simples e esconder verdadeiros tesouros!

  2. Pingback: Look do dia: o escolhido para a colação « Moda Possível

  3. Pingback: Novo no meu armário: nude | Moda Possível

Deixe uma Resposta

