Brechó em São José dos Campos: Bazar do Ninho

A dica de brechó de hoje vai sair de Londrina e vai pra São José dos Campos. O motivo? Acho interessante ampliar o leque e procurar outros lugares, para tentar atender um público que mora em outras cidades, certo?

Dito isso, hoje dou a dica do bazar do Ninho, em Sanja. Um brechó bem legal: pequenininho, mas organizado e com ótimo atendimento. Além disso, toda a renda do Ninho é revertido para obras sociais do centro espírita Missionários da Luz, que realiza diversos projetos de atendimento à comunidade carente.

Uma parte das peças femininas:

Parte das masculinas:

Os sapatos:

Lá tem peças femininas, masculinas e infantis e muitos acessórios: uma seleção de bolsas, sapatos, cintos e até bijuterias.

O bazar tem um provador, aceita somente dinheiro e tem preços bacanas: de R$3 a  R$10 em média, sendo apenas os blazeres mais caros (até R$25).

O bazar do Ninho fica na Rua Mikado, número 151, no Jardim Oriente em São José dos Campos e o telefone é o (12) 3937-6617.

Amanhã não percam que, lógico, vou postar os achados que vi lá no Bazar do Ninho!

Naiá

Anúncios

12 thoughts on “Brechó em São José dos Campos: Bazar do Ninho

  1. Pingback: Os achados de ontem – Bazar do Ninho « Moda Possível

  2. Pingback: Look do dia: tudo por R$12 « Moda Possível

  3. Naiá, vc é de SJC? Eu moro aqui e adorei a dica!
    Já estou gostando muito do seu blog, vi o link no Futilish!

    Nossa, na semana passada fiz uma MEGA limpeza do neu armário e doei muitas roupas (inclusive sem uso) para uma obra social tb..valeu a dica, nas próximas certamente levarei para esse bazar!

    • Oi Juu! Não sou de Sanja não…meu namorado é e pretendemos nos mudar para lá no meio do ano! Que bom que gostou, fico muito feliz, acompanho o Versatilidade também (é seu blog, não é?) e adoro! Quando separo as roupas também faço doação para instituições que conheço…detesto vender roupa então sempre fiz isso…é bacana pensarmos que a instituição tem um destino melhor para elas, né? Beijão e obrigada por comentar!

      • Naiá, o blog Versatilidade é de outra menina, com o mesmo nome..haha..eu não tenho blog não! rsrs

        Se vier morar aqui em SJC, espero que consiga bastante dicas da cidade, para passar para as leitoras!

        Bjs

      • Oi Juliana, desculpe-me pelo engano, viu? Ó, semana que vem entra um post com dica de um brechó em Sanja, viu? Fica ligada que é muuuuito bacana. E assim que achar outros vou postando, beijao!

  4. Pingback: Look do dia – um pouco de cor no carnaval « Moda Possível

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s