Look: onça e camisa

O look de hoje, pra variar, é básico. Decidi, desde o começo do blog, postar os looks reais que realmente foram usados. E hoje tem uma das combinações que mais gosto nas roupas, que é o preto e branco. O cenário também mudou, ê! É o centro histórico de Paraty, muito mais bonito que a minha kitnet, né? Durante as minhas férias, os looks terão Paraty como cenário, pra animar um pouquinho.

Estava de vestido o dia todo mas sentindo que iria esfriar um pouco durante a noite e pensei que um cardigan ficaria um pouco caretinha, apesar de amar a peça. Decidi, então, usar a camisa que apareceu aqui no domingo com o nózinho que eu adoro (para ver o post, clique aqui). Olhem só:

A camisa, como falei no post de domingo, é do brechó Stylus de Londrina e foi R$10. O vestido é Marisa e a sapatilha é remarcação da Zara. Ahá! Dessa vez não esqueci dos detalhes.

A bolsa é de um brechó de Paraty e paguei R$1!

E o relógio é do mesmo brechó de Paraty, foi R$5 e só precisei trocar a pulseira, a foto está bem ruim, mas ele é dourado com a pulseira preta.

E aí, curtiram?

Beijos, Naiá

Anúncios

13 thoughts on “Look: onça e camisa

    • Oi Andressa! Meu, isso renova o relógio! Faça isso, pq a pulseira (de couro, hein!) é super barata, paguei R$7 aqui em Paraty que tudo é super caro. Vale a pena!

    • Nayyyyy, tô super ansiosa pra vc ir! Tenho CERTEZA que você vai amar se for…tem muita muita muita coisa bacana!

  1. nany tb amei o relogio! vc esta demais fazendo as explorações de brechosss, terras nunca antes habitadas e tao aproveitadas!!! adoreii! vou t mandar as fotos dos meus achadinhos.. mas que nao sao tao baratos rsss bjoss

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s