Minhas compras – Bazar Ninho

Depois de apresentar o Bazar do Ninho, em São José dos Campos, venho mostrar minhas escolhas. Pra variar, bolsas, bolsas!

Essa já apareceu aqui em um look do dia, né? Mas é bem fofa então quis mostrar mais uma vez. Custava R$5.

Essa também é uma graça, é de couro e está perfeita, sem nenhum defeito. Também era R$5.

Estava só com uma bolsa pequena na mala e me arrependi de não ter trazido mais na viagem. Mas nada que um brechó não resolva, né? As duas somavam R$10, mas o voluntário do brechó me deu de presente as duas, fofo!

6 thoughts on “Minhas compras – Bazar Ninho

  1. Pingback: Look do dia: tudo por R$12 « Moda Possível

Deixe uma Resposta

