Look do dia: tudo por R$12

O look de hoje é todo de brechó e, somando os gastos de tudo, gastei R$12. Apenas a rasteirinha não é de brechó, mas é off: R$49 na C&A. Adorei esse look e pretendo repetí-lo de outras formas, com outros acessórios.

O shorts é Le Lis Blanc comprado em um brechó de Paraty e custou R$5. A blusa e o cinto foram comprados em outro brechó de Paraty e cada um custou R$1. A bolsa é do bazar do Ninho, de São José dos Campos e custava R$5 (para ver o post sobre o brechó, clique aqui).

O look completo.

E, no detalhe, a bolsa que mostrei ontem aqui.

Falei que não curtia muito peças na cor rosa e aqui estou eu usando, né? Vai entender…Uma coisa que percebi na minha relação com a moda é o tal “nunca diga nunca”, porque uma hora você detesta uma peça e na outra morre de amores. Mas não entendo isso como uma coisa ruim, acho que é bacana contrariar alguns preconceitos da nossa cabeça e arriscar um pouco. Concordam comigo? Vocês também já se encantaram por alguma peça, cor ou modelagem que não gostavam? Quero saber!

Naiá

Anúncios

7 thoughts on “Look do dia: tudo por R$12

  1. nanyyy amei o look! e o cenario é inspirador msm ne! faz tudo ficar mais lindo ainda! e vc lindoooona! amo mto! quero um shorts rosa! rssss bjosss

  2. Naiá, é a segunda vez que comneto… puxa, como não gosta de rosa?????? com marrom fica lindo como nos tons do cinto, da bolsa e da rasteira. E na sua cor ficou lindo. Sinceramente, acho que vc deve quebrar esse preconceito… Igual a mim, nunca usava verde… Usei um dia e recebi elogios o dia inteiro no trabalho!!!! Agora que sou sua fã, estou prestando mais atenção no que uso. Sabe, eu não tinha muita visão pra moda, mas agora estou tendo, graças a vc!!! Bjus

    • Heheeheh pois é, acredita? acho que desde adolescente, quando rosa é cor de menininha, nunca quis muito saber e hoje em dia ainda não. mas, como sempre, estou abrindo a cabeça pra outras cores e o rosa é, com ctza, uma delas! Ah, mas que fofa vc falando isso. Muito bom saber que o blog, de alguma maneira, ajuda alguém a ter uma nova visão sobre as coisas…até bom demais. Bjao e mto obrigada, Ana!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s