Os achados do brechó Anjos

Ontem dei a dica do brechó Anjos, em Londrina, e hoje vou mostrar as peças que achei lá:

Os vestidos…o floridinho (R$12) é uma graça e o preto (R$30) é meio balonêzinho. O marrom (R$25) é de uma marca bem conhecida, chamada Cavendish.

As calças coloridas…a vermelha (R$12) é da Basic e a roxa (R$10) é sem marca, as duas são interessantes…

Colete com estampa étnica (R$10) para os meninos e para as meninas também e o shortinho florido (R$8), fofos!

Os cintos: estão entre os itens que mais curto dos brechós, tem alguns muito legais. Adorei!

Os mocassins…novinhos!

As camisas masculinas…lindas! A listrada (R$17) é da Yachtsman e a branca (R$17) é da Vila Romana.

Acho muito fofo esse tipo de sapato da última foto, lembra taaanto minha infância. O primeiro é da Richards e está novinho, mas achei um pouco caro.

Meninos, lembrei de vocês ao visitar o brechó, vocês viram? E as meninas, curtiram as peças?

Beijos, Naiá

12 thoughts on “Os achados do brechó Anjos

  1. Ai, não vejo a hora de voltar pra Londrina e garimpar esses outros brechós!
    O vestido florido parece ser uma graça mesmo.
    Ah, se ver relógio em algum, avisa tá?
    =D

    • Oi Andressa! Acho que os relógios você vai achar em bazares de igreja ou algo assim. Se eu achar corro avisar viu? Beijão!!

  2. Oi, Naiá!
    Conheci seu blog através do Futilish.com. Adorei sua ideia! Confesso que não me lembro de ter entrado em um brechó algum dia, mas depois das suas dicas, vou procurar saber onde tem na minha cidade!
    Beijos!

    • Olá Daniela! Muito obrigada pelo comentário, fico muito feliz que tenha gostado. Uma das intenções do blog é incentivar as pessoas a irem nos brechós, darem uma olhadinha e perceberem que tem muita coisa bacana lá, viu! Espero que você vá sim…vou tentar procurar uns brechós legais por aí, viu? E, se for, me conta? Vou adorar saber! Mas ó, vai com bastante paciência e olha tudo com muito amor…porque com certeza você vai achar coisas legais. Beijão!

    • Olá Daniela! Muito obrigada pelo comentário, fico muito feliz que tenha gostado. Uma das intenções do blog é incentivar as pessoas a irem nos brechós, darem uma olhadinha e perceberem que tem muita coisa bacana lá, viu! Espero que você vá sim…me fala de onde você é que vou tentar achar algum brechó legal por aí… E se você for em algum, me conta? Vou adorar saber! Mas ó, vai com bastante paciência e olha tudo com muito amor…porque com certeza você vai achar coisas legais. Beijão!

  3. AMEI seu blog e a proposta dele mais ainda!
    Eu adoro garimpar por aí também, mas aqui simplesmente NÃO TEM brechó. Não que eu saiba, mas ja andei procurando e não achei…
    enfim, seus achados são tudo, seus looks também!
    Beijo e sucesso!

  4. Gostei muito do seu blog. Cheguei até ele através de um post no blog da Cosntanza (www.futilish.com)
    Menina, que sucesso! tem tudo pra crescer!
    Sou de Goiânia e não faço ideia por onde achar peças tão bacanas por aqui. Mas fiquei incentivada com seu blog!
    Toda sorte pra você!

    • Oi Naiara! Que bom que gostou do blog, muito bom saber, viu? Assim que souber de algum brechó daí eu falo mas, vou te falar uma coisa: qualquer brechó dá pra encontrar coisas boas…dos menores e mais simples até os mais chiques, viu? É só ir livre de preconceitos! Beijão e muito obrigada pelos votos de sucesso…espero que continue acessando 😀

  5. Oi, acabei de conhecer o seu blog, adorei, de verdade!
    Conheci pelo Futilish e pretendo dar uma olhadinha aqui todos os dias 😀
    Parabéns, vc é linda e se veste melhor do que muita blogueira que ostenta as mais caras grifes.
    E mais, seu blog tem tudo pra dar certo, vc escreve muito bem e sabe interagir com as leitoras, me identifiquei muito com vc!
    Muito sucesso e que o seu blog a medida que começar crescer não perca a essência!

    • Oi Adriana! Obrigada pelos elogios, é muito bacana receber esse tipo de comentário com um feedback tão positivo! Espero que você volte sempre e continue se identificando com o conteúdo e comigo, viu? Pode deixar que não perderei a essência…percebo muito isso nos blogs e realmente é complicado…Beijão e obrigada por comentar!

Deixe uma Resposta

