Achados da leitora – Renata

Recebi um email muito legal da Renata, que é de Londrina e frequentadora dos brechós. Ela mandou fotos de algumas peças que adorei e acho que vocês também gostariam de ver.

Essa saia é linda, amei a cor! Ela pagou só R$10 no Euromodas e só precisou cortar, já que a saia era um pouco longa. Ficou incrível.

O shorts também é do brechó Euromodas e ela pagou, pasmem, R$2,50. Também cortou um pouquinho a barra e tchadã…uma peça nova no armário.

Esse shorts jeans foi comprado em um bazar de Londrina que a Renata me deu a dica. Ele fica na Avenida Saul Elkind, nos fundos do Centro Cultural e da Biblioteca e assim que voltar para Londrina vou lá tirar fotos e passo o endereço certinho. A Renata também contou que eles reformam as peças: esse shorts era uma calça e já veio com a rendinha na barra. Fofo demais!

Eu amei todas as escolhas e fiquei muito feliz com o email da Renata! Se alguém quiser mandar seus achados, é só enviar no email naiaaiello@gmail.com. Ah, quem quiser me seguir no twitter, é o @naiaaiello.

Naiá

11 thoughts on “Achados da leitora – Renata

  1. Comprei nesse brechó há pouco menos de um mês. Comprei uma bolsa tipo carteiro de couro e perfeita(R$ 3,00)! Garimpei também uma blusinha larguinha, gola canoa… E você não vai acreditar… Quando abri a bolsa pra limpar, já em casa, encontrei um lindo rosário de prata. Pode???? Tenho que te mandar umas outras dicas de brechó que andei visitando. Você vai amar.

    • Bruuuuuuu, não aacreditooooooo que vc achou um rosário de prata! Que bafoooo, me manda as fotos que vou amaar! 😀 beijosss

  2. Ótimas compras msm! O problema de brechó e q a gnt vê as roupas e fica querendo e n tem mais :/// amei os shorts!!!

  3. Oi Naiá, obrigada por postar meus achados. Ficou muito bom e realmente as peças são ótimas e são achados que estou usando muiiito, apenas a saia e o shorts cinza que usei no inverno e agora tive que guardar por um tempo, já que eles são uma lanzinha meio quente.Parabéns pelo blog, sempre que der estarei de olho aqui em suas dicas!!!

  4. Pingback: Achados da Leitora – Bruna « Moda Possível

Deixe uma Resposta

