Moda Possível no Futilish

Faço esse post com uma felicidade enorme. Por vários motivos, por admirar muito o Futilish, que sempre foi meu blog favorito e me inspira de diversas formas, na vida e agora, no Moda Possível. Também porque a Constanza, dona do blog, também me inspira em diversas áreas, no tratamento com as leitoras, na ética e, claro, no bom gosto.

Agora quero dividir com os leitores novos e os que já me acompanharam desde o surgimento do blog, que é bem recente, que o blog foi post no Futilish ontem, dia 20 de dezembro.

O retorno foi incrível, as visitas dispararam, recebi muitos comentários (todos lindos!) e um feedback maravilhoso. Então esse post é para registrar e agradecer a Cony por ter mostrado o blog para as suas leitoras. Muito obrigada!

Para quem quiser conferir o post e também conhecer o Futilish, é só clicar aqui.

Beijos, Naiá.

25 thoughts on “Moda Possível no Futilish

  1. conheci o blog hoje através da indicaçao do “fufu”. amei! olhei todos os posts e já entrou pra minha lista do google reader! parabens, de fato voce nos mostra uma “moda acessivel”!

    eu nao tenho preconceitos com brechos, mas sempre pensei “aah é praticamente impossivel encontrar alguma coisa boa em brecho. tudo brega”, mas vendo o blog me deu uma vontade incrivel de ir atras de uns aqui na minha cidade e procurar bem mto, inclusive naqueles que parecem ser bem “podrinhos” (lala rugde feelings kkkk)

    enfim, parabens! o blog é otimo! 😀

    • Oii Carol! Ó, tenho experiência que os mais podrinhos são ótimos e, muitas vezes, até melhores que os pomposos! Na real acho que em todos tem coisas muito boas, só é preciso procurar bastante, né? Valeu por comentar, espero que você continue visitando hein? Ah, e se for nos brechós me fala! Beijao!

  2. Oi Naiá, que fofa que voce é! Entrei aqui também através do futilish e me apaixonei! Também curto brechó mas nunca achei lugares bacanas no Brasil. Moro em fortaleza e nao conheco nenhum por aqui.
    Se voce conseguisse informacoes de outros brechos do Brasil seria muito bacana.
    Parabéns! Vc além de humilde e se vestir super bem com pouco dinheiro é LINDA.
    Beijos

    • Oi Larissa, muito obrigada viu! Fofa é você por esse comentário querido. Assim que souber informações de brechós legais quero fazer uma listinha aqui, viu. Seria ótimo mesmo pra atender o máximo de pessoas, né? Beijão

  3. Oi Naia!
    Tambem conheci o seu blog pelo Futilish.
    Adorei a sua proposta, muito interessante e sem o apelo comercial que varios blogs tem. Acho bacana voce se dispor a trazer a sua versao da moda de forma gostosa, despretenciosa e sem aquele desespero por labels e status.
    Vou cadastrar seu blog no meu Bloglovin agora mesmo e estou ansiosa pelas suas novas descobertas.
    Parabens e sucesso nessa sua empreitada!

    • Oi Adriana! Que coisa boooa seu comentário, adorei esse feedback. Muito obrigada e continue acompanhando! Bjs

  4. Poxa Naiá! Adorei seu blog! Conheci através da matéria do Futilish, e vale dizer que a gente sempre fica inspirada com looks em blogs afora, e quando vamos ver, a produção toda sai uma pequena fortuna – que eu não tenho-!
    Mais uma coisa, a gente sempre vê também várias dicas de compras em viagens, e inclusive os brechós gringos. Não imaginava q nos brechós por aqui mesmo dava pra encontrar peças atemporais, bem conservadas, e com preços tão… digamos, inacreditáveis!
    Parabéns por nos inspirar.

    Abraço (e um sincero desejo de boas festas! =D),
    Marina

    • Oi Marina! Olha…vou te falar uma coisa: em todos os brechós que fui tinham peças legais, todos mesmo. Então, não tem essa só de brechó gringo não. Mas tem que ter uma super paciência. Beijão e boas festas para você também =)

  5. Também saí de lá e vim parar aqui 🙂
    Já está na lista dos favoritos.
    Parabéns pelo lindo blog e bom gosto.

    Nunca fui a brechós e sou louca pra fazer um tour por alguns…
    Moro em Macaé, aqui não tem (não que eu saiba), mas no Rio é recheado.
    Em breve quero visitar sua cidade tb. Vc mora aí em Paraty né?! Que chato… com Trindade e Ilha Grande de quintal… vida difícil! rs

    Bjs!!

    • Oi Maíra, que bom que gostou! Ó, acho que em Macaé deve ter algum sim…geralmente eles ficam em lugares mais distantes, mas com certeza tem. Porque achei um aqui em Paraty, alias, 3, e a cidade é minúscula! dá uma procurada na internet ou pergunta para algum conhecido… Eu moro em Londrina, mas meus pais moram aqui e venho passar férias…chato, né? Ai ai, tô sofrendo! heheheh Beijao e muito obrigada pela visita!

  6. Naiá,parabéns pelo seu blog!Também o conhecí pelo Futilish e já virou minha leitura diária.Eu já era “viciada” em araras de promoção,rsrs,agora estou aprendendo a ficar mais atenta aos brechós.Para quem tem paciência pra fuçar,como eu,é uma ótima dica de compras!Bjs,Rose Herculano ,SP.

    • Oi Rose, que bom que gostou! Tem que ter paciência mesmo, viu! Não adianta ir correndo com pressa que não dá! Mas realmente, quando achamos coisas bacanas ficamos radiantes! Beijao

    • Oiii Cony, muito obrigada viu? Ter um comentário seu aqui é incrível e, mais ainda, um post sobre meu blog no Futilish! Beijão e muito obrigada

  7. Oi, Naiá!
    Também acessei seu blog por indicação do futilish!
    Confesso que sempre tive um pouco de preconceito com brechós, achava que só ia ter roupa de defunto, mas lendo seus posts me deu uma vontade imensa de ir à caça aqui na minha cidade… rs!
    Adorei suas dicas!
    Parabéns pelo blog e sucesso!
    Beijos!

    • Oi Duda, confesso que ri muito com o seu comentário…pq é isso que todo mundo pensa, que em brechó só tem coisas de defunto mesmo. ahasoiahasoi mas tem que desencanar dessas coisas porque, se formos pensar, mesmo as roupas novas passam pelas mãos de diversas pessoas mas, lógico, não há o uso, né? Mas de qualquer forma, vá sim nos brechós que você vai ver como vai ser bacana! Obrigada pelo comentário, beiijo

  8. Confesso que só vim aqui pq vi no Futilish, mas adorei a ideia do blog. Super diferente e sai sai da regra de blogs de moda que só mostra roupas de ‘Zaras’ e afins.
    Já olhei todo o blog, e me deu uma certa tristeza em perceber que os brechós da minha cidade são uma fortuna!! Peças por R$ 1? É impossível..
    Acredita que minha tia achou um tenis infantil pra minha prima por R$30? Cobraram essa fortuna pq era Adidas.. por isso, se copra coisas novas!
    Mas agora vou começar a olhar os brechós com outros olhos..
    Parabéns pela iniciativa.. muito sucesso!!

    • Oiii Mila! Ó, peças assim geralmente são em bazares de instituições ou igrejas, com os preços mais em conta… Eu tomo bastante cuidado com os bazares de marca, pq o pessoal enfia a faca nas peças com etiquetas famosas…tem que ficar bem esperta! Dá uma olhada em outros bazares que acho que você encontra peças mais baratas sim viu? Beijao e muito obrigada por comentar!

Deixe uma Resposta

