Look do dia: tudo por R$19

Ahá! Esse look do dia é todinho de brechó! Desde o sapato, cinto, bolsa, blusa e a saia. O melhor? Tudo por R$19!

Blusa R$1 – Brechó da Adriana (Paraty)

Saia R$10 – Brechó da D. Lourdes (Paraty)

Cinto R$1 – Brechó da Adriana (Paraty)

Sapatilha R$2 – Brechó da Adriana (Paraty)

Bolsa R$5 – Brechó do Ninho (São José dos Campos)

No look, só não é de brechó o óculos e o colar, que é off: foi R$9,90 na Renner.

Detalhe da bolsa.

Ah, preciso falar que o look é uma inspiração no post e look da Cony, do Futilish, que, por sua vez, se inspirou na Olivia Palermo. Fiz umas adaptações, claro, mas a inspiração foi dela!

E aí? Curtiram o look?

Ah, quase esqueci de agradecer minha prima liiinda, a Bia, pelas fotos. Fofa!

Beijos, Naiá

Ps: O blog agora tem Twitter, eba! Ó, pra seguir é o @ModaPossivel. Segue aí!

E também uma página no Facebook, aqui.

 

30 thoughts on “Look do dia: tudo por R$19

  1. Naiá, conheci seu blog ontem e já fiquei fã. Adoro sua criatividade e bom gosto, mostra q p se vestir bem não é necessário gastar muito dinheiro.
    Parabéns e sucesso!
    Bjo.

    • Oi Danieeele! Que fofa você, muito obrigada pelos elogios e pelo comentário! Continua acompanhando, hein??? Bjss

    • Oii Andrea…procura uns bazares de igrejas e instituições de caridade, as vezes eles funcionam em dias específicos, mas é bem bacana! Beijos

  2. Estou curtindo muito esta idéia do brechó, vc não poderiam ter tido ideia melhor e tem tudo a ver com sustentabilidade né? Parabens pela iniciativa!!!!

    • Tudo mesmo, Ana Elisa, apesar de o fator sustentabilidade não ‘guiar’ as compras de brechó, ele é uma ótima consequência! Beijos e obrigada por comentar!!

    • Oi Larissa, é linda, não é??? Eu adorei ela! Ela era um pouco longa e já pedi pra minha tia e avó darem um jeitinho…ficou ótima! Beijooos

  3. Naiááá.. Adorei a saiaaaaa, lindaaaaaa…. Parabéns, adoro passar por aquii e conferir suas produções.. São todas lindas.

    • Oiii Caroool, linda, né??? E o melhor é o precitcho! hehehe Beijao e muito obrigada por comentar aqui 😀

  4. Oi, Naiá!

    Eu vi seu blog no Futilish e adorei porque sou uma grande entusiasta dos brechós. Agora que operei a perna não tenho mais podido mais sair por aí olhando, então me aventurei em brechó online, hihihi.

    Comprei nesse aqui: http://area51brecho.blogspot.com com uma moça que é minha xará e é muito atenciosa.

    É mais caro que brechó de rua, mas tem muita coisa que nem sonhava encontrar em brechós… Tem achados ótimos, tipo camisa Dior, bolsa Longchamp.

    Beijos e um bom Natal pra vc!

    • Oi Mariana! Eu também adoro um brechózinho online, viu? Esse é muito bacana, não conhecia e vou dar uma olhadinha. Realmente, é bem mais fácil garimpar pela net…dá pra fazer vários achados, o único porém é o precinho um pouco alto mesmo. Beijão e obrigada por comentar! Ótimo natal!

  5. Puxa Naiá! Eu e a Carol ficamos lisonjeadissimas quando vimos o “Firulas de Bolso” na lista de seus blogs. Valeu mesmo pela força! Seu blog esta cada vez mais interessante.
    Beijos! Júlia!

    • Oiii Mariana, nossa, muito obrigada! A saia é linda mesmo e dei sorte de encontrá-la, viu? brechós são assim…sempre na sorte! hsoashoasihas qualquer coisa, se você não achar, manda fazer que fica baratiiiinho! beijão!

  6. Essa saia ta maravilhosa, tenho uma polka dots também, que foi um super achado de um brechó aqui na minha cidade.
    Amei o look todo.

    • Jura??? O poá voltando com tudo e dá pra achar muiiiito no brechó né? Essa semana vou postar look com outra peça de poá bem fofa!!! Beijão!

  7. Pingback: Achados da Leitora – Stephanie « Moda Possível

Deixe uma Resposta

