Look do dia: Natal com peças de brechó

Como prometido, o look de Natal! Não é nada elaborado porque este ano o Natal é aqui em casa mesmo, com meus primos, tios, avós e pais, todos muito amados!

Bem simples, né? Ó a descrição das peças.

Blusa R$6,50 – Brechó Euromodas (Londrina)

Saia R$15 – Brechó Nova de Novo (São José dos Campos, vou dar a dica logo logo!)

Cinto R$19,90 – Lojinha Shopping Quintino (Londrina)

Rasteirinha – Ramarim, presente de natal da sogrinha Maria Rita!

Batom – Vult Matte cor 10 (foi baratiiinho, acho que R$8,90) ele não é tão vermelho não, é mais vinho como na última foto!

Olhando as fotos achei que faltou um colarzinho…concordam?

Aproveito para desejar um Natal maravilhoso para todo mundo que entra aqui no blog…que todos sejam muito felizes e compartilhem com as pessoas que mais amam um dia tão gostoso como hoje!

Beijão, Naiá

17 thoughts on “Look do dia: Natal com peças de brechó

    • Oiii Ione…simples, né? Mas não dá pra usar nada elaboradíssimo em casa…a saia é linda mesmo né? Beijaoo!

  1. Oi

    Vou te confessar, morria de vergonha de entrar em brechós antes de ver o seu blog e ver o quanto eu perco não indo, conheci ele pelo Futilish! Amei, Parabéns e muito Sucesso!

    Feliz Natal!

    Beijo

    • Oi Maliete! Que coisa boa ler isso, viu? Acho que é exatamente o meu objetivo com o blog, diminuir o preconceito das pessoas com os brechós. Você me falando isso dá uma sensação ótima de que estou na direção certa, sabe? Muito obrigada! Beijão e um feliz natal para você também!

  2. Parabéns, tava linda!! Simples e lindo… Tb adoro que vc faça questão de nos responder. É chato comentarmos e a dona do blog nunca dar um “oi”… Mostra o quão fofa vc é!

    bjs

    • Oi Sanny, faço questão mesmo! Poxa, sei como é difícil ter tempo e disposição pra comentar em um blog, então acho que preciso tentar retribuir essa atenção, né??? As vezes demoro um pouco pra responder, mas tento ser o mais rápida possível! Obrigada por comentar, querida! Fofa é você! hehehe beijoo

  3. Oi Naiá…Tb conheci seu blog pelo futilish, e simplesmente AMEI…
    desde o post lá entro aqui todos os dias para acompanhar as novidades. Tb sou viciada em brechó, mas só nos virtuais, infelizmente na minha cidade não tem nenhum organizado e com peças de qualidade. Vc poderia dar dicas de alguns que conheça..
    O look está lindo, as usual…Me identifico muito ctg pois vc usa looks básicos e possíveis, tenho uma preguicinha daquelas blogueiras que fazem super produções no dia dia. Um super beijo!

    • Oiii Isabella! Que bom que gostou, fico imensamente feliz. Ó, nem sempre os melhores brechós são os organizados, viu? Tenta tirar um dia só pra isso, para procurar umas peças mesmo que o lugar não seja organizado…sabe? Eu sou da opinião de que os melhores brechós são os mais simples e até os desorganizados, pq assim você pode garimpar peças que ninguém garimpou ainda! Sempre dou dicas de brechós virtuais aqui no blog, pelo menos 1x por semana! Ó, dei a dica do “Lavou tá novo”, do “Quase Novo” e do “I want it”, que são bem legais, mas beeeeeeeeeem mais caros que os brechós normais, né???
      Ai, que bom que você se identifica, me dá um super alívio, pq as vezes fico morrendo de vergonha de postar meus looks de tão básico que são.
      Venha sempre que o blog está de portas abertas! Muito obrigada por comentar, beijão!

  4. ah só para complementar, a dica que eu me referi é de brechós virtuais, tem uns legais mas tão caros né? Eles exageram nos preços…hehe

    • Tb acho que exageram…tem uns que nem entro pq pagam R$100 na peça e vendem por R$80…pô! assim não é brechó, né??? brechó é beeeeeeeeeem menos que a metade do preço…

  5. Pingback: Minha compra – brechó Nova de novo « Moda Possível

Deixe uma Resposta

