Brechó em São José dos Campos: Nova de Novo

A dica de brechó de hoje explora novamente a cidade de São José dos Campos. Nas próximas semanas, terão brechós em São Paulo e em Paraty também.

O de hoje é o “Nova de novo” brechó, de SJC que tem peças bacanas com bom preço. O local é bem grande, tem tudo organizado em araras, as bolsas em um mancebo e sapatos expostos. O brechó é bem dividido: roupas casuais, sociais, de festa, jeans e masculinas, só que nenhuma peça tem etiqueta de preço, é preciso perguntar para a dona, Darci, para saber o valor de cada peça. Não curto essa conduta, acho isso bem chato porque a vendedora pode passar o preço que ela quiser dependendo do comprador e acho um absurdo. Enfim, mas o lugar é bacana e, fora isso, curti bastante. As fotos internas:

A parte principal, de peças casuais.

A segunda sala, das roupas mais formais e de festa.

A parte masculinas: os ternos

E as camisas.

Os preços variam, tem peças de R$10, R$15 e R$20, mas as peças são conservadas e em bom estado. Muitas peças de marcas bacanas, limpas e arrumadas.

O brechó Nova de Novo fica na Rua Humaitá, número 211, no centro de São José dos Campos, pertinho da delegacia. O telefone para contato é o (12) 3922-5615 e (12) 8849-3266. Funciona em horário comercial e também compra roupas.

Amanhã, lógico, entra o post com as peças que eu gostei lá e, ainda essa semana, o que eu escolhi.

Naiá

12 thoughts on “Brechó em São José dos Campos: Nova de Novo

  1. Olá! Conheci seu blog através do futilish e estou tão impressionada quanto todas as meninas que passaram por aqui! Seu blog é muitooo bacana, estou adorando e aproveitando todas as dicas! E o mais bacana é que vemos MUITO por aí blogs que só falam de marcas, coisas super caras e que, para alguns é impossível de comprar! Isso já está batido, todo mundo faz isso, sem contar que é frustrante gostar de uma peça que custa mil reais, sabendo que não posso tê-la!!!!! Mas o seu conteúdo realmente é novo, autêntico e muito útil! Confesso que não compro em brechós, mas depois de conhecer seu blog vou começar a ver essas pequenas lojas com outros olhos e tentar “garimpar” algumas coisinhas aqui na minha cidade! Abraço e sucesso! Anne (Campinas-SP)

    • Oi Anne! Que foooofo seu comentário!! Muito obrigada pelos elogios, é muito bacana ter esse feedback e saber que o trabalho está sendo útil para alguém, sabe??? Muito obrigada, fique à disposição para sugerir melhorias para o blog, irei amar! Visite sim os brechós, dá pra achar muita coisa bacana mesmo…quando for me fala hein??? Beijooo

  2. Naiá..adorei dicas de brechó..deixei até um comentário no Face, o brechó do Ninho em Sanja é mto perto da minha casa…Sou mega compulsiva por roupas, mas nunca comprei nada em brechós. me identifiquei mto com voce, pois tbm sou estágiaria e não sobra mta grana. Agora vou “garimpar” mais os brechós aqui da cidade com suas dicas. BJOS Gaby

    • Oi Gabriele! Jura que é perto??? Vc chegou a ir lá? Ó, aposte sim em brechós que vc vai ver…sobra um dinheirinho para você comprar algumas coisas que não se acha em brechó e que você queira muito. Beijosss e obrigada por comentar!

      • Naiá é mto próximo..minha irmãzinha estudava em uma escola há 2 ruas do local do bazar e moro no bairro vizinho ao Jd. Oriente. Qnd vi a foto que vc postou reconhei o local, mas nunca parei pra ver o que tinha lá…Minha nova meta de 2012…vasculhar brechós…kkk

      • Nossa, do lado!!! Que bom que é pertinho…lá é muito bacana, tem roupas, acessórios, cintos, e até biju!!! Ótima meta pra 2012! Beijãooooo

  3. Oi adorei o seu blog desde q vi no futilish, venho todos os dias conferir as novidades…quase nunca comento nos blogs mas não tem como não comentar, parabens…
    Acho q já comentei aqui moro em SJC, sexta estarei de folga, sem querer abusar gostaria de visitar este brechó, vc pode me informar se lá tem provador e qual a forma de pagto, vc comentou q tem peças com marcas legais, quais são????
    Desculpa pelas perguntas é q estou empolgada com esta ideia de garimpar em brechó mais não tenho mto conhecimento rsrs …. bjsss

    • Oi Daiane! Lá tem provador sim!!! As formas de pagamento eu, infelizmente, esqueci de perguntar, mas até acho que aceita cartão, mas nao tenho ctza. Vou tentar ligar lá amanha e tento te informar mas, se eu não conseguir, dá pra dar uma ligadinha lá ou no (12) 3922-5915 ou no (12) 8849-3266. As marcas legais que vi…ó, tinha sapato Dior por R$15, tinham peças gregory, stroke e etc! Não tem o menor problema você fazer perguntas, estou aqui para respondê-las (se souber, né?). Espero que tenha pelo menos te ajudado de alguma forma…se tiver mais dúvidas me fale hein?? Beijooo

  4. olá! colega! gostei do seus looks! ninguém diz que são peças de brechó! enquanto a genta gasta fortunas com roupas você se produz muito bem! parabéns! adorei seus looks! são lindos1 moro em são josé e sempre passo em frente esse brechó. mas nunca entrei lá! vou dar uma olhada, pois adoro camisas !

  5. Gostaria de agradecer pela dica Naía pois visitei seu Blog e no outro dia já comprei a cadeirinha do meu baby !! com um preço ótimo muito obrigada!!

  6. Flor, queria te avisar que o telefone comercial que você publicou do brechó está errado!!! A senhora que atendeu ficou até um pouco brava falando que ja tinha avisado pra mudar e continuam ligando pra ela, coitada. hehehe o telefone correto é (12) 3922-5615 e não 59!!
    hehehe
    Beijosssss

Deixe uma Resposta

