Feliz Ano Novo!

Meninas! Hoje, como sei que todos estão se preparando para a ceia de Ano Novo, o post é só pra desejar que 2012 seja um ano maravilhoso para todas vocês.

Que vocês descubram coisas que nunca imaginaram, que amem sempre mais e que consigam realizar todos os seus sonhos. Que 2012 seja um ano de muito aprendizado, de muito trabalho e de momentos que nunca saiam da memória.

Muito obrigada por visitarem o blog e compartilharem comigo os achados, os looks e os brechós por aí. Que a noite seja de muita festa e muita alegria!

Beijos, Naiá

 

Foto: http://polyanazavariz.blogspot.com/2010/06/blog-post.html

Anúncios

2 thoughts on “Feliz Ano Novo!

  1. Naia, que legal que está o blog!E que cara ótima você está!!
    Felizmente conheci a sua família..por foto!Tudo cara de gente boa (como eu imaginava).
    Falando em ano novo, fica aqui o registro dos meus votos de um ano próspero, cheio de boas surpresas e muito amor no coração!!
    Tô com muitas saudades suas…e você será assunto na nossa convenção que começa quinta…!!!bjs!

    • Oi Marcia! Que bacana você comentando aqui, é uma honra! Finalmente conheceu meus pais, né? Daqui exatamente um mês é minha colação de grau e estou aguardando você lá no Moringão, hein? Os votos de ano novo eu desejo em dobro para você, que 2012 seja um ano de ainda mais sucesso para você e para a empresa, com muito amor tambem. Aai, gostaria muito de estar aí na convenção, mande um beijo para todos, beijos para você tb! 😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s