Minha compra – brechó Nova de novo e o vestido de brechó no Ano Novo

Como prometido, vou mostrar o que escolhi do brechó Nova de novo, de São José dos Campos. 2011 acabou, mas as comprinhas de brechó continuam, né???

Essa saia LIIIINDA, azul klein (ou “azul bic”), que paguei R$15. Só pedi para a minha costureira particular, Gi (vulgo mamãe), cortar um pouco e ficou ótima.

Aqui, ela no corpo. Ela já estrelou aqui no blog no look de Natal!

Ando num vício com esse azul cobalto, viu? Quando vejo no brechó, não penso duas vezes.

E aí, curtiram? Como foi o ano novo de vocês? Aqui foi animadíssimo! Vou dividir com vocês algumas fotos da família mais linda do mundo:

Família linda: eu, pai, mãe e irmã

Todo mundo reunido: André (namorado), eu, pai, mãe, Mayra (irmã) e André (cunhado).Enquadramento maravilhoso!

Amor e eu. Fofo!

Vocês viram que minha antecipação do look de Ano Novo foi #fail total? Na hora, pra variar, preferi o cabelo solto e não coloquei o batom pra não ficar retocando durante a noite. Mas fui fiel com o resto do look, viu? Só a bolsa que, como estava em casa, ficou guardada. hahaa Na próxima, o look vai no dia seguinte mesmo. Melhor, né?

Naiá

10 thoughts on “Minha compra – brechó Nova de novo e o vestido de brechó no Ano Novo

  1. olá! vi seu blog através de um post do futilish e adorei demais os posts. aqui em bh conheço poucos brechós e a maioria super caros (sério, se for no shopping você acha mais barato). precisava de conhecer alguns lugares bacaninhas por aqui 🙂

    beijos!

    • Oiii Thais, jura que é mais caro? Não tem nenhum bazar de caridade ou algo assim? Eles costumam ser bem mais em conta, preciso arranjar algumas dicas de bons brechós em BH, todo mundo pergunta. Pode deixar que assim que souber te falo! E se você descobrir algum também não hesite em me falar! 😀 beijossss

    • Oiii Monique, pois é, muito bom todo mundo feliz, né? Aiii, brigada viu? Fiquei me sentindo super culpada por não optar pelo que mostrei no blog, mas e esse vício por cabelo solto, como faz? Detesssssssto penteados (até o rabo de cavalo não curto..) e o batom vermelhjo, convenhamos, é lindo, mas as vezes não rola pq não é muito prático, né??? Beijos =))))

  2. Fantástico! Amei tanto seu blog que não consigo deixar de dar uma espiadinha de vez em quando para conferir suas dicas e os novos looks… Bem, tenho que confessar que nem curto muito esse lance de “moda” e como li num outro artigo seu, concordo plenamente em ser autêntica para não se adaptar ao q se encontra e sim encontrar coisas q façam seu estilo… E seu estilo é incrivelmente desprendido de padrões… isso eu achei fantástico! Nada contra o salto alto, grifes famosas e todo aquele glamour de uma capa de revista… aliás, devo dizer q suas fotos e looks estão dignos de capa de revista! Vc como modelo está se saindo muito bem.. Muito sucesso pra ti, e muiiiiiitas maravilhas de Deus pra vc e sua familia igualmente linda! Feliz Ano Novo! Beijinhos! ^^

    • Oi Renata! Pois é, difícil manter o glamour no dia a dia, né? Eu, pelo menos, ando a pé, tomo chuva, saio de busão e outros, não dá pra manter aquele super glamour, né? Temos que apostar em um sapato baixo, uma roupa mais discreta…enfim. Obrigada pelos elogios, que comentário fofo!! Que seu 2012 seja igualmente incrível e cheio de sucesso! Beijão

    • Naia, curti muito seu blog, vou ver se me jogo nos brechós também, mas só pra constar: vi uma saia azul klein igualzinha a sua (talvez o tecido fosse diferente) na Zara ontem, olho bom o seu (insipirador).
      Beijos e boa sorte no blog!

      • Oi Sofi, juraaaaaa que achou a saia parecida na Zara? Que máximo!!! adorei! Beijão querida, volte sempre hein?

Deixe uma Resposta

