Brechó em Londrina: “Fique Chique”

Também localizado em uma área com muitos brechós, o Fique Chique é mais uma opção de brechó em Londrina.

Muitas peças em vestuário, mas o forte do Fique Chique são os acessórios: muitos sapatos femininos, alguns masculinos, cintos e muuitas bolsas. As roupas são bem cuidadas e algumas são até novas, com etiqueta. O problema é o preço: as bolsas de couro giram em torno de R$60, o que acho bem caro, mas eles também negociam e as peças são únicas, mas eu acho caro demais. Os sapatos novos estão em torno de R$80 (tinha até da Capodarte sem uso) e as roupas não são tão baratas: camisas de R$25, vestidos de R$40 e saias de R$25 (preço médio).

As bolsas.

Os sapatos.

Em resumo, o brechó é bem bacana, mas foge do intuito dos brechós e aplica um preço fora do normal. Para algumas peças, como bolsas, até acho que valha a pena, mas eu não pagaria R$60 em uma bolsa usada e sem marca. No entanto, o lugar é bacana e até dá pra achar uma peça ou outra com preço menos abusivo.

O brechó Fique Chique fica na Avenida Celso Garcia Cid, número 109, ao lado do brechó “Quase Dado”, que dei a dica aqui. O telefone para contato é o (43) 3323-3567. A loja possui dois provadores, aceita cartões Visa e Mastercard e abre no horário comercial e aos sábados até as 13h.

Tirei fotos dos itens mais legais do brechó, o post entra amanhã hein?

Beijos, Naiá

7 thoughts on “Brechó em Londrina: “Fique Chique”

  1. Oi Naiá, nossa to amando seu blog, tá lindo mesmo, parabéns!
    Foi a Gaby que me mostrou agora vou acompanhar sempre, pegar algumas dicas. Acho incrível essas combinações de brechó e super baratas. Preciso aprender algumas coisas com você!
    Parabéns mais uma vez, amei mesmo seu blog!
    Bjos.
    Ju Polito

  2. Pingback: Achados da leitora – Juliana « Moda Possível

Deixe uma Resposta

