Os achados do Fique Chique

Como prometi, tirei muitas fotos dos achados que fiz no brechó indicado ontem, o Fique Chique. Achei que precisava colocar as várias fotos para justificar o preço dos produtos mas acabei me empolgando (acho!)

Querem ver? As bolsas:

1.  R$60  (couro de jacaré)       2. R$40          3. R$60    4.  Ellus R$50        5.  R$60      6.   R$15

7.   Bolsa couro R$20

8.   Bolsa marrom R$60          

9.  Bolsa preta R$30          

10.   Bolsa de mão R$50

11.  Bolsa festa R$50

Os sapatos:

12. Sapato com rendas – tamanho: 38 R$50            

13. Scarpin Retrô – tamanho: 36 R$25           

14. Esqueci de anotar 😦

15. Peeptoe Coral – tamanho: 34 R$25     

16. Capodarte – tamanho: 36 R$70             

17. Scarpin bico redondo onça – tamanho: 35 R$30

As roupas:

18. Camisa Collins, linda. R$25

19. Colete poá R$25

20. Vestido Novo Audithorium R$40

Carinho, né? Eu curti muita coisa, mas só levaria algo se tivesse gostado muito, tanto que não comprei nada lá.

Lembrando que o brechó Fique Chique fica na Avenida Celso Garcia Cid, número 109 e o telefone para contato é o (43) 3323-3567. A loja possui dois provadores, aceita cartões Visa e Mastercard e abre no horário comercial e aos sábados, até as 13h.

Curtiram minha seleção?

14 thoughts on “Os achados do Fique Chique

  1. Gostei do Scarpin de onça e da bolsa da Ellus, mas os preços desanimam. Não que sejam absurdamente caros, só não são compatíveis com a ideia que tenho de brechó e tal.
    Ah, um vestido da Audithorium por R$ 40, 00 não rola, né? Dá pra achar mais bonito e mais barato em liquidações da loja 🙂

    Beijooos

    • Ah, Andressa, concordo plenamente. Não é a ideia de brechó…só pagaria tão caro em peças de grifes mesmo, não de lojas que vendem peças novas a 4x esse preço… acho absurdo! Beijossss

  2. Eu tbm já fui nesse brechó e acabei não comprando nada, pois realmente achei tudo muito caro. Acho que não tem cabimento pagar R$60,00 por uma bolsa usada, aliás eu choro para pagar isso em uma nova…rsrsr

    • Pois é, Renata. Absurdo, mas uma amiga achou duas peças legais lá, então é bom dar a dica né??? Beijaoo

  3. Apaixonei pela bolsa 3 (*tristeza infinita*), mas infelizmente a dona do brechó não sabe casar a qualidade das peças com um preço aceitável. =[. Ainda bem que Londrina tem o Euromodas, que fica bem em frente do Fique Chique.

    • Naiá, com certeza suas dicas são sempre ótimas, inclusive desse brechó salgadinho, até porque as vezes a gente se apaixona tanto por uma peça que até cai na tentação e paga mais um pouquinho…suas dicas são maravilhosas!!!

  4. Os preços altos fugiram compeltamente do conceito de brechó, mas em São Paulo tem váááááários brechós com preços assim… Vai entender né…

    • Oi Kamila. Realmente, lamentável. Fiquei pensando se postava ou não mas, sei lá pq, postei. Mas realmente é lamentável, mesmo que a bolsa seja de 2a mão. Bjsss

Deixe uma Resposta

