Dica: brechó virtual Magnólia

A dica de hoje é o brechó online Magnólia. Ele está hospedado no Tanlup, uma ferramenta de venda de produtos online bem bacana, vale a pena dar uma olhada e ver as coisas bacanas (novas e usadas) disponíveis lá.

No Magnólia, existem peças mais modernas e também as mais vintage, mas o preço, lógico, não é nem um pouco parecido com os brechós convencionais.

Camisa rosa manga curta  R$45

Shorts R$60

Colar R$10

Oxford Floral R$80

Bolero floral R$30

Saia babados R$30

Blazer azul cobalto R$50

Colar R$25

Bolsa marinho R$40

Gostaram? Lá existem peças garimpadas para diversos tamanhos, do 36 ao 46.

Naiá

11 thoughts on “Dica: brechó virtual Magnólia

  1. Acho que ainda não tinha comentado, mas sou leitora assídua do Moda do Possível. Tá de parabéns, Ná. (:

    Sobre os brechós on-line, eu sinceramente adoro. Não muito pra comprar, já que não dá aquela confiança (porque a gente não prova as peças) e porque os preços são realmente mais altos. Mas o que eu acho legal é que eles inspiram a gente, sabe, tanto a garimpar peças mais específicas nos brechós “reais” e, coisa que eu também adoro, copiar modelos praticamente únicos, que não aparecem mais nas revistas da estação.

    Eu não conhecia o Magnólia, adorei. Dica ótima.

    Mais uma vez, tá de super parabéns, Na.
    Beijão.

    • Oi Isa, que graça seu comentário, fiquei feliz! Adorei aquelas suas dicas de brechó online, viu? Logo entram no blog, não pense que eu esqueci não! Eu tb adoro…até pq é beeeeeem mais prático do que ficar andando por aí, né? Como você falou, o ruim é não experimentar…mas de resto é bem prático! Beijão Isa, muito obrigada por passar aqui e pelo comentário super querido!

    • Carinho né Stephanie? Ah, os brechós online tem esse grave problema…mas algumas peças realmente valem a pena… Bjsss

  2. Bem legal, mas com toda sinceridade o preço ta horrivel, eu consigo comprar novo na renner c&a por esse mesmo preço.

  3. Oi Pessoal!
    Geralmente as peças que tem um preço mais alto são novas (o oxford floral por exemplo) , são peças vintage com estampas únicas, e que são tendência (gola “Peter Pan”, como a camisa com estampa floral), ou feitas com materiais nobres (Ex. Vestido de Seda italiana com aletas nos ombros)
    Peças vintage com muita cara de época, que dificilmente poderão ser usadas no dia-a-dia geralmente são mais baratas.
    No caso de peças atuais, geralmente cobramos menos de 50% do preço da loja.
    Procuramos só incluir peças com algum diferencial (não temos muitas peças básicas) e somente peças sem defeitos.
    Foi bom saber o que vocês acham e com certeza vamos rever nossos preços para atendermos melhor suas expectativas :-).

    Beijos das Maguis!

    • Ola meninas do Magnólia! Legal saber que vocês vão tentar remodelar os preços para atender aos clientes. Acho bacana essa preocupação. Beijos e obrigada pelos esclarecimentos! Naiá

Deixe uma Resposta

