Novo no meu armário – Brechó da Adriana

Hoje a tag “Novo no meu armário” traz alguns achados do brechó da Adriana, que fica no bairro do Corisco, em Paraty.

Bolsa fofa e de couro! Essa foi R$1.

Esse cinto é bem bonito também, não é? Foi R$2…pensei em usá-lo com um pretinho básico já que ele tem muita informação.

Curtiram os achados? Logo logo tem look com as duas peças.

Beijos, Naiá

Anúncios

16 thoughts on “Novo no meu armário – Brechó da Adriana

  1. nanyyy lindos os achados hein! e o look do vestido ficou mara! o continho amarelo ou vermelho ia ficar lindo hein… e se quiser mais fino: o cintinho dourado! rs
    adorooo dps mando a foto da maletinha cinza que compramos no brecho da adriana! bjoss

  2. Nooooooossa… que achados achadíssimos!
    Vc é fera mesmo. Cintinho com muita informação nada. Se joga nos looks com ele. Pretinho básico só não. rsrs
    Beijão.

    • Ahahahaha aiii, vamos ver! já tenho um look meio básico com ele…vamos ver se posto aqui ou se deixo no congelador…heheeheh bjooooo

  3. Náia não tenho palavras para o ritmo que meu coraçãozinho está! hahahaha adorei as roupas e preços e eu vou dia 20 para paraty 🙂 eu simplesmente amo garimpar e achar peças fofas por preços mais baratos então se voce pudesse me dar o endereço dos brechos que voce foi em paraty seria muito legal!
    e amei seu estilo,muito fofa
    beijooos

    • Oi Amanda! Jura que você vem? Que bacana! Oh, o da Adriana, que é bem bacana (mas as roupas ficam em sacos plásticos, não se assuste…hahaha) fica no bairro do Corisco. Pedi o endereço e eles disseram que lá nao tem rua, chama Mercearia da Adriana e é um toldo azul no começo desse bairro rural chamado Corisco. O telefone de lá é o (24) 3371-0890.

      O outro é bem fácil de chegar, fica no centrão (sem ser na parte das pedras, é ali perto dos bancos bradesco e caixa econômica). Ele não tem nome, mas fica na Rua Floresta, perto de uma loja de produtos naturais e de uma loja de animais. O brechó fica em uma mini galeria (com umas 3 lojinhas, uma delas, a primeira, é a imobiliária do teixeira) e na frente da galeria sempre tem uma placa na porta escrito “brechó”. Ai, parece confuso, né?

      Pra chegar lá, é só virar a direita no 1o (e único) semáforo da cidade, que fica pertinho de um posto. Virou lá, no meio da quadra é o brechó. E se você perguntar pra alguém vão te falar, com certeza.

      Espero que tenha ajudado!!!! Bjsss

      • Ai obrigada,ajudou muito! Conheci seu blog hoje pelo futilish e estou tão empolgada de descobrir que existe preços mais acessiveis do que eu geralmente garimpo e eu amei a iniciativa do blog!
        Brigada náia,vou continuar acompanhando o blog

      • Oi Amanda, existem mesmo, mas oh, não vai esperando organização e facilidade, lá o garimpo é TENSO! Mas vale a pena, juro! ehehe quero ver seus achados, hein??

  4. E brigada pela atenção na resposta e rapidez! hahahaha eu tava roendo unhas aqui,msm que eu esteja indo só dia 20 hahaha e acho que entendi a explicação direitinho se souber de mais algum brecho que vc ache interessante lá me avise
    beijos ( de novo) hahaha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s