Dica: brechó virtual Relicário

A dica de brechó virtual de hoje veio de uma indicação da leitora Ana Flávia, que comentou sobre o brechó Relicário Vintage Store. Muito fofo e bem feito, as fotos são apresentadas como editoriais de moda produzidos pela própria dona do blog, Danieli Veiga. Isso dá muito trabalho e imagino o cuidado necessário para fotografar os looks, afinal, é muuito mais fácil tirar as fotos no cabide. E o melhor de tudo: as peças tem preços ótimos!

Saia liberty: R$15

Shorts jeans: R$15

Look fofo! A malha (já vendida) era R$5 e o shorts rosa claro, ainda disponível, está por R$15.

Look fofo e super atual: camisa laranja (já vendida) era R$20, shorts também vendido era R$20 e o cinto ainda está disponível e na promoção, por R$10.

Mocassim com detalhe em onça (número 36) está em promoção, de R$20 por R$10.

Camisa verde (vendida) e saia veludo, de R$20 por R$10.

Regata/vestido na promoção, de R$10 por R$5. Bolsa (vendida) R$25.

Regata Ellus R$8 e saia plissada R$10. Look fofo!

Os looks são todos lindos, modernos e estilosos, vale a pena dar uma passadinha lá no Relicário. Ah, e muito obrigada pela dica, Ana. Adorei.

Beijos, Naiá

15 thoughts on “Dica: brechó virtual Relicário

    • Oi Andressa…pelo preço, eu super arriscaria! Conversei com a menina por email (vou comprar 2 peças) e ela foi super atenciosa e, aliás, ela é amiga de uma leitora…então acho que tudo indica ser bem confiável. E pelo preço das peças, se rolar algo o preju não é tão alto, né? Eu acho que você deve comprar siiiiim!

  1. Adorei! Ficou mto divertido ver as peças nesses “editoriais”, dá mais vontade de comprar qdo a gente vê elas assim, combinadinhas!
    Tô me controlando pra não levar nada, vamos ver se dá!
    =D

    • Super divertido né Ju??? Eu tb amei, acho que valorizou 100% as peças, mas o preço continua ótimo. Não se controle nãooo Ju! hehehe compra! Ela é de Campo Mourão, o frete deve ser baratéx!!! Beeeeijo

  2. Nooossa…. Lindo de doer!!!
    Mas fiquei com uma dúvida: e a numeração? Só entrando em contato? Se sim, é bem pouco prático, né?
    Mas de qualquer jeito o trabalho é muito lindo. Amei.

    • Oi Isa, pois é, também achei que falta numeração…vou sugerir pra dona do blog informar isso no post né? Facilita muito! Beijaooo Isaaa

    • Super legal né Renata…até agora, um dos brechós mais em conta que ja vi online e com peças de bom gosto…Beijão, que bom que gostou!

  3. Naiá, adorei o blog de cara. Meu blogroll é imenso, gosto muito de moda mas na prática sou um desastre. Simpatizei muito com o “mundo dos brechós” que você apresenta, com seu jeitinho simples, descomplicado. Os blogs de beleza/moda que ando lendo são tão… tão… Fúteis! Eu tava sentindo falta de algo mais pé no chão, mais dentro da nossa realidade brasileira. Mas, sem ser repetitiva, amei sua SIMPLICIDADE. Keep up the good work! Tá nos meus favoritos 🙂 Bejoca.

    • Oi Babi! Nossa, que coisa boa ler seu comentário, dá um super ânimo. Espero que você goste do blog e continue visitando, fico muito orgulhosa de ter um lugar especial no seu blogroll e que você gosta do meu jeito, hehehe! Beijãoooo, venha sempre!

  4. Também gostei muito do blog, as peças são muito em conta!!! Mas assim como todas, a primeira coisa que pensei quando ví as fotos foi no tamanho das peças! Acho que economizaríamos tempo se ela já colocasse o tamanho. Beijos

  5. Naiá seu blog é o que há de bom!!!! Dei sorte por estar de férias aqui no paraná então nem frete paguei, ela entregou minhas compras no trabalho da minha mãe. Excelente dica e parabéns pelo blog

Deixe uma Resposta

