Achados da leitora – Juliana

Ah, os achados da leitora estão bombando! Quem mandou suas peças foi a leitora (e minha veterana) Juliana. Tem cada coisa lindaaa, olhem só:

Básica e linda por R$7 no brechó Euromodas (falei dele aqui!) de Londrina.

Fofa…não dá pra ver, mas tem um bolsinho na parte da frente. R$7 no Euromodas.

Que linda! De cetim e super atual, por R$8 no Euromodas.

Vestido lindo lindo, off white, que saiu por R$20 lá no Fique Chique (falei dele aqui), em Londrina.

Saia linda, foi comprada também lá no Fique Chique. Era R$25, mas com uma pechincha saiu por R$15.

E aí, gostaram? Eu ameiii Jú, está de parabéns pelos achados! Beijos, Naiá

8 thoughts on “Achados da leitora – Juliana

  1. Ahh, vi as duas primeiras blusinhas lá tbm e fiquei na maior duvida se comprava ou não, isso nas três vezes que fui lá haha
    Não sabia como combinar direito e fiquei encanada com a gola justa no pescoço.
    Adorei a saia estampadinha!!
    Beijoos

    • Então Andressa, qdo eu comprei fiquei pensando: “vou usar só com shorts jeans, pq não vai combinar com nada!”; e pra minha alegria eu me enganei! Uso com shorts, calça, com saia de cós alto [pq a pink é grandinha, cabe dentro do cós da saia], e até já joguei um lenço na cintura, pra dar uma quebrada na cor única.😉

  2. alguem me ajude perdi o numero dafatima.estou doente para pagar ela,perdi o numero dela e nao paguei pois meus filhos estam de ferias mas ja estao para voltar .nao deixei meu esposo levar pois queria conferir as novidades o dinhero dela esta guardado como em disse:

    alguem,sabe o numeo da fatima sou cliente dela presciso pagar uma conta minha meus filhs estavam de ferias porisso nao pude ir ate la ,ela sabe q nao sou dessas e o dinhero dela esta guardadinho meu nome e bruna meu numero e 91885551me ajudem.obrigada

Deixe uma Resposta

