Os achados da UNIBES

Desde o começo do blog queria visitar o brechó da UNIBES e só semana passada tive a oportunidade de visitá-lo. O post sobre ele já está no ar, mas hoje trouxe as fotos do que comprei.

Já falei pra vocês que, quando entro em um brechó, vou direto nas bolsas? Além de achar as de brechó sensacionais, bolsas são artigos bem caros e é  difícil achar uma bonita e com preço bom. Nos bazares e brechós, incrivelmente, sempre faço ótimos achados.

Estava doida procurando uma bolsa marrom. Achei essa linda, de couro (sem marca), conservadíssima, por R$9. Virou meu xodó!

Essa também é linda, da Corello e comprei pra sortear aqui no blog! Procurei uma bolsa bem básica e que agradasse um público maior de pessoas. Pensei em sortear várias coisas, mas a bolsa acho que é o mais fácil de acertar, né? Espero que gostem, o post do sorteio entra amanhã, ok?

Beijos, Naiá

28 thoughts on “Os achados da UNIBES

  1. Ah no brechó que eu vou raramente tem bolsas legais, como eu queria achar essas belezinhas tão baratas ;/
    E como eu disse no face essa bolsa do sorteio tá perfeita Naiá, acho que todas vão amar, eu pelo menos se ganhar não vou ficar triste não, haha.
    Beijos

    modaclasseb.blogspot.com

    • Aiiii, eu vou direto nas belezinhas…sempre tem umas tãooo fofas e originais! Ai, que bom! Amanha então todas participando, hein???Beijosss

    • Oii Monique, não desiste não. As vezes nos brechós mais improváveis vc acha umas bolsas bonitas…abandonadinhas ali. heheheeh beijosss

  2. Lindas Naiá. Adorei a do sorteio… pena que eu sou pé-frio que dá dó hahahhah
    vc só comprou bolsas nesse bazar, nenhuma roupa?

    • Oi Yvi…tava com pouquíssimo tempo e, como não pude fotografar, só comprei as bolsa mesmo. MAs pretendo voltar lá e, já que terei permissão de fotografar, vou trazer várias fotos das pecinhas de la! bjsss

    • Oi Gerusa, a apaixonada pelas bolsas! sabia que vc ia gostar das aquisições…lindas, não! Sempre que acho bolsas legais lembro de você…beijosss

      • Ah q fofa… obrigada querida… te confesso que visito seu blog todo dia pra ver se achou bolsas lindas por aí.. e claro, fico aki cheia de inveja (branca) inveja boa, sabe… aki em BH os brechós são caríssimos…mas temos feirinhas de artesanato bacanas, é só garimpar q acha… bjus

  3. Nossa a de couro é linda mesmo, uma bolsa dessa nova custa muiito caro, ainda mais sendo de couro e tão linda. E a branca, abafa né, mas já é minha, vou ganhar esse sorteio…rsrs

    • Oii Renata, a clara também acho que é de couro, viu? Hoje voltei de viagem e vou lavá-la direitinho para mandar direitinho para a ganhadora…heheeh beijaoooooo, boa sorte!

  4. Aqui no Rio é muito dificil de encontrar brechós bons.
    Eu fico desesperada aqui em casa vendo as coisas que você acha nos brechós.Você bem que podia abrir um brechó online pra revender as coisas que você acha, seria uma ótima idéia e garanta que todas as leitoras iam gostar… as peças são tão baratinhas, voce iria colocar o preço da sua comissão mas ainda assim não ia sair caro, e é tudo tão baratinho que garanto que ninguém ia comprar uma coisa só.
    Pensa nisso, por favor …rsrsrs Garanto que todas as leitoras iam amar 🙂
    Beeijao ;*

    • Oi Thais…sabe que você não é a primeira a falar isso? Mas essa é uma questão muito complicada…o blog giraria em torno de um comércio e seria complicado administrar, sabe como é? Quem sabe um dia, com a ideia amadurecida, mas atualmente, (infelizmente), teria muita dificuldade e acho que perderia um pouco a imparcialidade. Vamos ver, nunca é bom dizer nunca, né?? Beijao e obrigada pelo comentário! Apareça sempre!

  5. Fiquei super feliz quando descobri seu blog! Sempre gostei de brechó também, e geralmente daqueles mais ”fuleiras”, onde você acha que não vai encontrar nada, mas encontra coisas lindas por menos de 10 reais. (Por que vamos combinar que o preço dos brechós de ”luxo” em São Paulo são um roubo né?).

    • menina adorei e continue postando looks incriveis pois eu nem lembrava mais brecho, pois tbm to amando a ideia a garimpar ja que o salario o meu não aumntou o jeito é procurar valeu dicas otimas ficarei assidua esperando novidades principalmente bolsas amo e to precisando ahhh bjsss

      • Oi Daniii! Que bacana…é uma ótima opção pra quando a grana tá curta, viu? Peças novas (pelo menos novas no nosso armário, né?) e muitas delas apenas com uma boa limpeza ficam como novas. Beijos, que bom que você comentou, adorei! Volte sempre sempre! Bjss

  6. Pingback: Brechó UNIBES | Moda Possível

Deixe uma Resposta

