Look do dia: saia plissada e camisa

O look de hoje é do jeito que eu gosto: colorido na medida. Nunca fui fã do color block, mais de uma cor forte em um mesmo look, pra mim, é um pouco demais. No entanto, gostei de abrir a cabeça para os tons mais fortes, mesmo que localizados e aparecendo em em apenas uma peça. Olhem só:

Pra variar, a sapatilha de onça. Estou viajando durante a minha viagem (ô complicação…) então a mala diminui ainda mais e começa a ficar complicado. Essa camisa foi um dos melhores achados…estava louca por uma camisa um pouco transparente e com bolsinhos na frente quando achei uma linda por um preço incrível.

Saia Plissada Riachuelo R$49,90

Camisa transparente preta Brechó da Av. Mascote (SP) – R$5

Bolsa Marrom Brechó da UNIBES (falei aqui!) R$9

Sapatilha Zara

Simples, né? Gostaria muito de postar looks mais elaborados, meninas, mas é isso que uso normalmente. Beijos

23 thoughts on “Look do dia: saia plissada e camisa

  1. Nááá.. Que bolsa lindaa, adoreiiiiiii.. E mega barata!!
    O look todo tb é incrívellll… Super bom gosto, como sempreee!!!!!!!!!!!
    Não vejo a hora de ir pra Londrina conferir esses brechós, hehehehe.. Beijooo.

    • Oi Caaaa…vai sim, vc vai amar! Muito obrigada, que bom que curtiu o look…sempre bem simplão né? Beijoo

    • Oooooo, muito obrigada Monique! hehehe quem dera eu ter cara de rica! (acho que é só no blog então hehehe). Beijão e mto obrigada😀

  2. Adorei a saia, Naiá! O cós é normal ou é mais alto? com a camisa soltinha não deu pra ver…
    Ah, você viu algum brechó que tenha cardigã com preço bom aqui em Londrina? vi na Zara e na Hering, mas queria achar mais baratinho

    beijos

    • Oi Andressa! Puts, aqui no brechó da Adriana (ela, sempre ela…aoihasasoihasi) comprei um azul cobalto coisa mar linda! oashasoiash e minha irmã um da zara…vou dar uma olhada sim, daqui uns 10 dias to em ldna! Beijaooo!

  3. Eu queeeeeeeero!!! Tá linda, amei a combinação! Só acho que as vezes as fotos ficam um pouco escuras… será que se tentar com flash não ficam mais clarinhas? bjsssss, arrasou!

    • Oi Sanny, concordo que estão escuras mesmo…é que tirei na casa do namorado e só depois vi que ficaram! Vou prestar mais atenção. O problema do flash é que ele deixa a cor das peças diferentes…acho bem ruim. A saia, por exemplo, ficou NEONNNN ioshaoiashoiashsosh daí não curti. MAs podexá que as próximas virão mais clarinhas…beijao querida, obrigada por comentar😀

  4. Acho que onde moro (Vitória, ES) não tem muitos brechós… mas acho que vou a passeio procurar alguns. Quem sabe não garimpo algo? Juro que às vezes não acredito nos preços que você mostra. É que nunca na vida entrei num brechó por preconceito. Mas, lendo teu blog, que conheci hj e já li posts até do ano passado, minha cabeça se abriu, sinceramente… Quando encontrar algo, venho aqui pra contar.

    • Ana, lógico que tem brechós, aliás, nos lugares mais improváveis sempre existem ótimos brechós, como é o caso de paraty. Os brechós baratinhos (como é o caso desse da Adriana), são bem complicados…as peças ficam em sacos plásticos, o lugar é mega simples e bem humilde, por isso o preço. Mas ela compra de uma instituição de são paulo, por isso chegam peças tão bacanas e com preço tão baixo…mas dá um trabaaaaaaaaaalho pra achar hehehe. Quero saber de TODOS os seus achados hein? Abra a cabeça sim, pq vc vai ver como é bacana! Beijao e mto obrigada pelo comentário Ana!

  5. Adooorei! Nossa Nah as roupas que eu vejo nos brechos de onde moro são surradas, fica até aparente sabe? Principalmente as brancas, que na maioria das vezes são amarelas na verdade..Me diz como vc acha essas peças usadas, mas com a aparencia de nova?
    Semana passada fui na riachuelo procurar essa saia (na futilish tinham mostrado antes) e só tinha prata ;///
    Faz tempo que vc achou ela por lá??

    • Oi Luh. Oh, essa sainha não sei se um dia foi branca, mas ela é atualmente creme. Nas roupas precisa ter mais cuidado na hora de escolher, viu? Tem que olhar bem, ver se tem mancha e, se tiver, se é mancha definitiva ou num lugar péssimo, tipo na frente. O segredo é ver o ‘potencial’ da peça (semmmmmmpre, em tudo de brechó). Se ela pode ficar legal com uma reforminha, cortando a barra aqui, dando um costuradinha ali, passando um vanish (o milagroso! iahasoi) ou até, em último caso, uma tingida na lavanderia. Sou super contra agua sanitária, mas em algum casos é NECESSÁRIO. Minha mãe diz que mancha de peça branca é o mais fácil de tirar (lógico, depende…) mas é a cor que tem mais chance de não desbotar usando um tira manchas potente, sabe? Eu, geralmente, vejo isso bem e, dependendo do estado da peça, se vale o esforço. Eu não tenho muita frescura pra peças não, mas eu geralmente escolho peças não muito surradas, pq achoq fica um pouco feia peça mto destruída. Ah, a saia plissada comprei faz 20 dias…um tempinho né? Aiiiiiiiiiiiii, prata? Onde, quero mtoooooooooooo uma plissada prata. Na riachuelo??? Beijao querida!

  6. Ola, sou irmã do Caio Victor ( Bauru) , vi sei blog no face dele, e achei o maximo! Vou compartilhar no meu face tbem, a mulherada vai adorar! Otima iniciativa e muito bom gosto = )

    • Oi Nataiii, que bacana você aqui! Muito obrigada viu??? Compartilha simmm, seria ótimo! Beijão e muito obrigada😀

  7. Ah… q linda q ficou com o look todo… a bolsa incrível… nao elabora muito nao…menos é sempre mais e nunca devemos tentar ser o q nao somos.bjus

  8. Pingback: Brechó em São Paulo: bazar da Avenida Mascote « Moda Possível

  9. Pingback: Minhas escolhas – Bazar da Av. Mascote « Moda Possível

Deixe uma Resposta

