Look do dia: não tenho mais roupa

Look desesperado: ainda estou viajando e chegou aquele momento tenso em que eu vejo as minhas roupas e dá vontade de chorar. Não tenho mais roupa…usei tudo mil vezes! Difícil trazer roupa pra três meses, viu? Sorte que estou indo pra Londrina por uns dias (colação de grau, uhul!) e posso pegar outras peças no meu armário. Enfim, daí o que resta é um look podrinho e sem graça, fazer o quê?

É muito raro eu usar camiseta…mas essa achei tão fofa!

Sabe aquele dia que está calor e um ventinho frio? Tive que apelar pro cardigan, só ele salva. haha

A única salvação é o óculos Valentino (uh) que custou R$2. Tô apaixonada por ele…só precisei trocar as lentes e ficou perfeito (L).

Camiseta brechó da Igreja N. Sra. da Rosa Mística (logo logo aqui no blog) de Paraty R$1

Cardigan Zara

Shorts Zara

Bolsa Bazar da UNIBES R$9

Óculos Valentino bazar da Av. Mascote R$2

Cinto Arezzo bazar Av. Mascote R$5

Rasteira C&A

Beijo!

13 thoughts on “Look do dia: não tenho mais roupa

  1. tá lindaaa naa! amei esse look mais simples, gosto bastante dessa “simplicidade” é comigo mesmo! hahaha
    beeijoo

  2. Oi Monique. Bate mesmo. Falta de inspiração + mala cheia de coisas que já usei mil vezes…é isso que dá, hunf! heheheh beijossss

    • A bolsa vai com tudo mesmo, Gerusa. Tô até tendo que parar de usar, se não só uso ela. eheeheh deixo de castigo uns dias… beijo!

  3. Pingback: Minhas escolhas – Bazar da Av. Mascote « Moda Possível

Deixe uma Resposta

