Minhas escolhas – Brechó da Adriana

Sempre mostro meus achados do brechó da Adriana aqui. Recentemente, fiz outras comprinhas e acho que vocês vão gostar de ver. Lembrando que mostrei o brechó da Adriana aqui.

Saia fofa que estava um pouco “mais cara”: ehehe R$3.

Cinto Cori, por R$2.

Colete da marca “Nutrisport” (nunca tinha ouvido falar…). Não sou muito de coletes mas esse aí estava tão novinho que trouxe pra casa por R$2.

A bolsa vocês já viram aqui, neste look. Guardei as alças e tchadã, ela virou uma clutch. Foi R$2.

Meninas, só pra avisar que hoje vou viajar, então vou responder os comentários assim que puder…estou indo para Londrina buscar meu diploma, eba!

Beijos, Naiá

3 thoughts on “Minhas escolhas – Brechó da Adriana

  1. Que delicada essa saia branca, quero ver no corpo.
    Já vai imaginando o look ai, huiahuiahuia..
    Voce tem mt bom gosto e paciência (muuuita), acho que essa é a única explicação pra vc achar essas coisas tão bonitas nos brechos..

  2. Oi gata vim aqui te parabenizar pela criatividade,uma maneira chique, moderna e de muito bom gosto de se vestir gastando pouco.
    Indiretamente passando a mensagem que p ser fashion não precisa ser fútil e nem passar por cima de muitas coisas principalmente do que as condições financeiras permitem .
    beijinho e fika com Deus

  3. Oiii Naiá! Mais uma vez, parabéns pelos achados! Tudo muito lindo, mas principalmente essa bolsa! Ela usada como clutch ficou lindona! Concordo com o que a Sheilla falou! Vejo muitos blogs falando de coisas hiper caras, fora da realidade e muitas vezes, algumas meninas parcelam em mil vezes um objeto de consumo, se individam, se complicam! enfim, tudo por um consumismo absurdo né, querendo ser o que não é!!!
    Eu amo me vestir bem gastando pouco! Porque se vestir bem gastando uma fortuna é fácil! Agora conseguir isso gastando pouco é uma arte! rsrssr Beijos, Anne

Deixe uma Resposta

