Minhas Escolhas – Brechó da Igreja São Francisco

Depois de apresentar o brechó da Igreja São Francisco de Assis, em Paraty, chegou a hora de mostrar meus achados. Já adianto, comprei muuuita coisa! heheh

Blusa R$1 (!!!)

Regata R$1 (!!!)

Shorts branco R$3

Shorts preto R$3

Blazer R$4

Camisa R$3

Vestido foooooofo da Mercatto com estampa de penas. Ficou largo em mim e dei para a mami…mas a irmã já deu umas voltas com o bonito, pode?! Foi R$3

Lembrando que o brechó está localizado na Igreja São Francisco de Assis, em Paraty, que fica Avenida Roberto da Silveira (a avenida principal da cidade), bem perto do maior supermercado da cidade, o MultiMarket, na esquina do Shopping Paraty.

E aí, qual peça gostaram mais?

Beijos, Naiá

6 thoughts on “Minhas Escolhas – Brechó da Igreja São Francisco

  1. GOSTARIA DE SER LINKADA E AJUDAR VOCES AI , SOU DEFICIENTE E FIZ ESTE BLOG , E COM CERTEZA É ASSIM EU USO 44 , BLUSA /CAMISETA TEM QUE TER DE OMBRO A OMBRO 52 CM , CALÇA DE CÓ ALTO , FUI ATROPELADA E SOFRI TRAUMATISMO CRANIANO ENCEFÁLICO , FIQUEI COM VARIAS SEQUELAS ENTRE ELAS EPILEPSIA , É DIFICIL CONSEGUIR ROUPAS PARA MIM AI ENCONTREI VOCES
    ESPERO QUE LINKEM A PAGINA POIS SENÃO EU ESQUEÇO
    BEIJOS E ABRAÇOS
    TE AGUARDO

    • Oii Marcia…desculpe-me, mas o blog não vende roupas não, só tenho como objetivo mostrar alternativas mais baratas em vestuário mesmo. Beijosss

  2. Oi Náia como vai ? Gostei muuuuuuuuuito do short branco e o blazer preto rs … Estou começando a visitar uns brechó pela minha cidade … Se achar algo legal te envio os achados tá ? Rs Amoooo muito seu blog .

    • Oi Renata…diferente, né? Isso é bem bacana dos brechós, as estampas…você acha cada coisa diferente e original…heheeh beijo

  3. Pingback: Look do dia: navy de brechó por R$24 | Moda Possível

Deixe uma Resposta

