Look do dia: babados e nude

O look de hoje tem um vestido que trouxe uma grande dúvida: comprei no Bom Retiro e, em algumas lojas, não é permitido experimentar. Foi o caso do vestido abaixo e, chegando em casa rolou uma pequena decepção. Primeiro que achei que os babados do início ao fim do vestido me deixaram ‘quadrada’, além de dar a sensação de que meu busto é maior do que ele realmente é. E a cor que, sei lá, eu gosto, mas não sei se realmente gostei.

No fim das contas, não deu tempo de procurar outro vestido e fui com ele mesmo e não é que acabei gostando? Se tivesse friozinho, teria usado com um blazer e acho que o volume teria sido disfarçado. Mas, como o calor estava insuportável, não teve jeito.

Não consegui tirar fotos muito específicas e peguei outras fotos em que o vestido aparece, olhem só:

Ahhh, como não poderia faltar, a sapatilha e a bolsa são de brechó.

Com a minha irmã LINDA, Mayra, que estava com um vestido de brechó.

Com os novos jornalistas e queridos companheiros de faculdade, fica aqui a participação de vocês que foram e são tão importantes na minha vida. Alguns deles sempre me incentivaram a criar o blog e me deram ânimo para começar este projeto que hoje é tão bacana. Beijo pra vocês, muita saudade já.

Esqueci de tirar foto da bolsa, mas resgatei uma foto que já postei aqui:

Créditos:

Vestido Talita Kume (Rua José Paulino, número 512, Bairro Bom Retiro, São Paulo)

Sapatilha Capodarte – Brechó da Adriana (Paraty) R$2

Bolsa Bazar UNIBES (São Paulo) R$9

Maxi Colar C&A

Beijos, Naiá

15 thoughts on “Look do dia: babados e nude

  1. lindinho o vestido Naiá. Achei que ficou certinho em vc!
    Parabéns mais uma vez, pelo blog e pela formatura. Veteranos queridos =))

    • Oi Ana, você achou mesmo? heeheheh ai, que bom, acho que agora vou poder usá-lo outras vezes…ai ai. Beijao!

Deixe uma Resposta

