Look do dia – saia de couro de brechó

Oi meninas! Essa semana vou postar, até quarta-feira, meus looks de carnaval. Mas não pensem que são looks lá muito diferentes, primeiro porque raramente uso produções elaboradas e também os looks mais simples seguem o estilo do carnaval de rua de Paraty.

Como ultimamente as minhas produções estão bem sóbrias, coloquei o batom vermelho pra dar uma alegrada…funcionou?

As fotos abaixo são um retrato da minha frustrante tentativa de um “moonwalk” nas pedras do centro histórico. Que vergonhaaa!

Créditos:

Saia de couro fake – Brechó Relíkia (Sorocaba) R$5

Regata pretaBrechó Igreja São Francisco de Assis (Paraty) R$1

Bolsa preta – Brechó da Igreja da Av. Tiradentes (Londrina) R$1

Rasteira de correntes – Brechó virtual Guarda-roupa da Lu R$50

Ah, o batom é uma mistura do 10, da linha Matte da Vult com o Avon Exta-Lasting cor Vermelho (ou Flame).

Beijo!

Anúncios

6 thoughts on “Look do dia – saia de couro de brechó

  1. Olha, Naiá, vc é jovem, pode abusar das cores e muito. O look de cima com blusa rosa ficou maravilhoso!!!! Eu mesma sou uma amante das cores. Raramente alguém me vê com cores sóbrias kkkkkk. Mas nem por isso acho que que chamo muita atenção. É só ter cuidado mesmo pra não exagerar e ficar um carnaval ambulante. vc ficaria muito bem com verde e azul tbm.

    • Ai, estou doida para uma peça verde bandeira, você acertou em cheio, Ana! Estou tentando abusar mais das cores, vamos ver! hehehe beijao

  2. Pingback: Brechó Virtual “Guarda-roupa da Lu” « Moda Possível

  3. Pingback: Minhas escolhas – Brechó Relíkia « Moda Possível

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s