Look do dia – estampa de cobra e maxi colar

 

Oi meninas! Desculpem-me a ausência nos últimos dias….mas tenho justificativa: no sábado, foi o casamento da minha irmã linda, Mayra, e viajamos para a cerimônia, que foi realizada em Mococa, no interior de SP.

No dia anterior ao casório, fomos em um jantarzinho na casa do noivo. Querem ver o look?

 

Usando:

Camisa preta Brechó da Av. Tiradentes (Londrina) R$1

Shorts Marisa (na promo!) R$19,90

Maxi colar C&A R$19,90

Sandália Brechó Relíkia (Sorocaba – logo logo aqui) R$10

24 thoughts on “Look do dia – estampa de cobra e maxi colar

  1. Olá,
    Como vc conhece varios brechos. Eu gostaria de saber onde (em SJC) podemos vender algumas roupas usada (porem em bom estado) e a maioria de marcas. Pois tenho algumas roupas q sao de marca e estao praticamente novas, estou com dó de dar e gostaria de vender para algum brecho. Favor passar as dicas. bjs e obrigada!

  2. Naiá! ADOREIII! E o colar é lindo mesmo!!!! Abandonou seu twitter particular??? Te mandei recadinho! Tá de parabéns pelo blog e pelo sucesso! beijos!

    • Caaa, não abandonei não…so fiquei muito sumidinha por conta do casório da minha irmãzinha! heheheh Fofa, fico muito feliz que vc goste do blog, viu??? Beijo enorrme

    • Carol, não é lindo? E foi baratinho…a maioria dos colares da C&A custavam mais de 30, esse tava 19! heheheheh beijos queridona!

      • Nááá… To indo no shopping daqui a pouco de Prudente na C&A pra ver este colar, hahahaha… Não aguenteiiiiiiiiiiiiii, to indo buscar o meu, rsrsrsrsrsrs…
        LINDOO!

        Beijokas Ná!

      • Carooooooooooooool, sério??? oasihasoiashasoishoiash que fofa! Espero que vc ache! Se nao achar me falaq eu procuro pra vc! hehehehe 😀

  3. Naia!
    Adoro seu blog e fico de boca aberta de ver quanta coisa bonita existem nos brechos.
    Por favor, você saberia me indicar algo em Sorocaba?

    Se puder me passa umas dicas por e-mail:
    karinecosta89@hotmail.com

    muito obrigada! e parabéns!!
    beijo

  4. pq eu nunca acho essas peças de promoção? vou nas lojas em época de liquidação e só tem bagaçeira! hahaha

  5. Naiá, você não pensou em colocar a camisa por dentro do shorts pra dar uma acinturada?
    Tá lindona! Adoro o blog!
    Beijos!

    • Mari, sabe que eu pensei? Mas sei lá, a cintura daquele shorts ficou HIPER apertada e ia ficar meio estranho…mas acho que teria ficado MUITO melhor mesmo…heheeh beijo queridsss

  6. Vi seu blog pelo twitter! adorei 😉
    Uau este conjunto alem de super bonito uma pechincha! É fato, não precisa gastar fortuna p/ vestir-se bem é tudo questão de bom senso e dicas legais. O colar está lindo!

    Bjo

  7. Pingback: Minhas escolhas – Brechó Relíkia « Moda Possível

Deixe uma Resposta

