Look do dia – jeans, vermelho e prata

Depois de muitos looks sem graça, o look de hoje é fresquinho mas bem alegre. E sai totalmente da minha zona de conforto: meu armário tem poucas peças coloridas, mas o blog tem me ajudado a exercitar outras propostas e tenho adorado peças de cores mais vivas (será que um dia chego no color block?)

Créditos:

Vestido – Brechó Euromodas (Londrina) R$8

Colete Jeans – Renner (presente da irmã linda)

Cinto tressê marrom – Brechó da Av. Mascote (São Paulo) R$2

Colar Renner R$9,90 (remarcação)

Bolsa – Brechó da Adriana (Paraty) R$2

Sapatilha Usaflex

E aí, curtiram? Particularmente, achei o vestido uma graça. Beijos

Naiá

19 thoughts on “Look do dia – jeans, vermelho e prata

  1. Naiá, estou encantada com seu blog! Já mencionei no twitter, mas me identifiquei super com você e com a proposta do seu blog! Adoro bazares e brechós (inclusive minha mãe ajuda em um bazar aqui da minha cidade) e também tenho achados incríveis! Só não tenho um blog para postar o look, mas qualquer dia envio meus achados para a sessão que você fez para as leitoras.

    Adorei o look! Amo vestido + colete!

    Beijo grande

  2. que vestido mais fofo! O colete tbm, mt lindinho!
    Mas color block não Naiá!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk
    abuse das cores, mas color block não kkkkk
    eu pelo menos, tenho pavor dessa moda =/ não consegui gostar de jeito nenhum
    é uma questão de gosto né.. hehe
    Beijo!
    http://www.veruskamartins.wordpress.com

    • Oi querida! ahahaahahah tava brincando, tb acho o color block uma moda beeem distante de tudo que eu usaria! gosto de toques de cor apenas, só tava exagerando! hehehehe beijo querida, obrigada por passar aqui sempre!

  3. Demaaaaais o look todo. Eu adoro usar vestidos e saias, mas às vezes me acho ‘menininho’ demais pra ficar toda bonita assim. Hahahahaha. Adoro o teu blog querida! Continua escrevendo. Beijos Lê

  4. Oi Naiá!
    Você mora em Paraty não é? Faz um post com dicas daí? Passeios, restaurantes.., vou à cidade semana que vem e não conheço nada! Desculpa pelo abuso, mas confio no seu bom gosto rs

    Beijos

    • Oi Luanna! Infelizmente, não moro em Paraty não…meus pais moram lá e passei férias na cidade! Mas posso sim indicar passeios bacanas e restaurantes, lugares para visitar e etc. Mando no seu email ainda hoje, pode ser? Beijos!

    • Luanna, mandei no seu email cadastrado aqui (@hotmail) minhas dicas e indicações! Espero que goste, dá uma olhadinha lá =)

  5. Náááá, adoreii esse colete..
    Sou fã de coletes e super acho que eles valorizam a roupa né!?
    Dá um ar diferente, despojado e ousado!
    Sempre pra não cair no básico de blusinha branca e jeans (sou bem básica igual a você), recorro ao colete e às sapatilhas coloridas, hehehehe..
    Comprei uma da Moleca, roxinhaa linda essa semana por R$29,90.. 🙂
    Beijokasssssss..

  6. Naiá, simplesmente AMEI o vestido! Lindo, lindo, lindo!
    Ótima escolha… se algum dia decidir por ele à venda, me avise, ta?
    rs
    beijos!
    acho seu blog o maximo!!

Deixe uma Resposta

