Brechó Virtual “Guarda-roupa da Lu”

Hoje posso falar com propriedade do brechó virtual que vou indicar porque já fiz uma comprinha lá. E acho bacana poder indicar um lugar que já testei, porque bazares virtuais são compras, de certa forma, feitas às cegas. E, sabendo que alguém já provou, já testou e sabe que é confiável fica mais fácil, né?

O brechó virtual que vou indicar é o Guarda-roupa da Lu, que conheci por acaso. Gosto dele, principalmente, porque as peças são de bom gosto e os sapatos são a minha numeração. Em relação aos preços, não é barato, mas segue a linha da maioria dos brechós virtuais, com preços bem diferentes daqueles praticados nos brechós convencionais, os que tem loja física.

Separei algumas pecinhas disponíveis para vocês verem:

Estou paquerando tanto essa sapatilha azul que vocês não tem ideia!

Ah, e o item que eu comprei ano passado no brechó foi essa rasteira aqui:

Veio embaladinha, em excelente estado e se tornou minha rasteira preferida. =) Ela já esteve no blog em alguns looks: aqui e aqui.

Naiá


2 thoughts on “Brechó Virtual “Guarda-roupa da Lu”

Deixe uma Resposta

