Minhas escolhas – brechó da casa de apoio Madre Leônia

Depois de apresentá-las ao brechó da casa de apoio Madre Leônia, mostrar algumas peças interessantes que achei lá, chegou a hora de mostrar as minhas escolhas, lógico. Duas peças que eu amei:

Escolhi a camisa verde bandeira por dois motivos: o primeiro é porque, como sempre falo aqui no blog, camisas nunca saem de moda. Deixam o look arrumadinho imediatamente mas também podem compor uma produção bem mais casual. O segundo motivo é a cor: tenho adorado verde e, como já falei aqui, estou tentando colocar mais cor no armário. O melhor? Camisas existem aos montes nos brechós, de todo tipo, tamanho e cor que vocês possam imaginar. Custou R$8.

Esse vestido foi uma novela, fiquei super na dúvida se comprava. Daí ponderei: gostei do tecido, do modelo e da cor. Ele ficou largo no busto e comprido (pros meus padrões, compridíssimo!), mas mandei na costureira e adorei o resultado.. Foi R$12.

Oh a foto antes de ir pra costureira:

Depois da costureira, mais curto e agora certinho no corpo:

E aí, acharam que fiz boas compras?

Beijo, Naiá

Anúncios

14 thoughts on “Minhas escolhas – brechó da casa de apoio Madre Leônia

  1. nany adoreii! amei a cor da camisa, super atual, e da pra usar com tudo, calça, saia, shorts!! e o vestido ficou lindo! bjusss

  2. Oi Naiá!
    Vi seu blog no “Hoje vou assim OFF”…
    Acredita que nunca entrei em um brechó!?!
    Mas vou achar um aqui na minha cidade, pra ontem!!!
    É muita coisa bacana que você encontra… É claro que o bom gosto ajuda, né! rs
    Amei o que você fez com o vestido… ficou lindooo!
    Adorei seu blog!
    Abç

  3. nossa que transformação no vestido, só por ajustar e cortar a barra!
    Ficou ótimo, ele é super chic e clássico, amei!

    • Oi Fran! Nossa, que bom que curte o blog…receber esse tipo de comentário, para mim, é ter certeza que meu trabalho está valendo a pena o esforço! Espero que continue sempre acompanhando. Adorei seu blog! Já até comentei lá! heheh Beijo!

  4. Amei as compras Naiá, o vestido ficou bem melhor depois da mudança…
    hj vou dar uma geral nos brechós de Goiania, espero encontrar peças legais pra te mandar depois…Bjs

    • Beeem melhor né? Outra coisa, mas com mudanças relativamente pequenas! Aiiii, vou AMAR receber seus achados, me manda super! Vou esperar, hein? Beijao!

  5. Pingback: Brechó em Londrina: Lupércio Luppi « Moda Possível

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s