Brechó em Londrina: Lupércio Luppi

Hoje a dica de brechó é uma indicação da leitora (e minha veterana) Bruna Batista, cliente assídua do Brechó do centro cultural da Saul Elkind. Vou chamá-lo de brechó Lupércio Luppi, mas o brechó faz parte de um projeto da Associação Cristã de Mulheres In Casa de Talentos e é responsável por manter boa parte das despesas. Legal, né? Foi então que na semana passada consegui ir e, finalmente, tirei as fotos para indicar para vocês.

Esqueci de tirar foto da fachada, shame on me! Mas peguei “emprestada” uma foto do site da Prefeitura de Londrina. Assim, fica mais fácil identificar o local, que. btw, é bem fácil de achar.

Lá tem uma grande quantidade de peças femininas, masculinas e um pouco de vestuário infantil com tamanhos variados. Os preços variam de R$2 a R$5 reais, embora eu não tenha visto os preços das roupas de frio, que ainda não estavam nas araras. A organização é ok e permite uma boa visualização das peças.

Eles também oferecem um serviço de reforma e confecção de peças sob medida, tudo com preço muito muito bacana. Reformei um vestido (mostrei ele aqui!) e elas cobraram apenas R$5 pelo trabalho e ficou ótimo. Inacreditável!

O brechó da Casa de Cultura Lupércio Luppi fica na Avenida Saul Elkind, número 790, no Conjunto Aquiles Stenghel. O telefone para contato é o (43) 3321-8479 e fica aberto de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 e aos sábados das 08h00 às 12h00. Eles possuem um provador e só aceitam pagamento em dinheiro.

Naiá

19 thoughts on “Brechó em Londrina: Lupércio Luppi

  1. Olá! Conheci seu blog através do Hoje vou Assim OFF, e to adorando! Muito bacana o que vc faz nos brechós, vc mostra que não tem só roupa velha e feia.
    Fico boba com seus achados bafônicos por menos de 10 Dilmas. Aqui no RJ não conheço nenhum brechó assim, e seria uma boa pro meu bolso. rs
    Sabendo de alguma dica na cidade do Rio, compartilha com a gente!

    Beijos

  2. Nossa, fui (e comprei) muito lá, minha mãe dirigia o centro cultural (ainda tinha o privilégio de pegar as novidades logo que elas elas chegavam, hehehe), é realmente maravilhoso. O que eu achei mais interessante é que ele etá bem mudado, antes as roupas ficavam todas dobradas em cima de muitas mesas (dá pra imaginar a dificuldade de garimpar e manter a organização) e não tinha arara, nem provador (pois é!!), mudou bastante.

    Me deu muita vontade de voltar *-*. Adorei, Ná.

    • Isaaa, jura??? Não sabia disso, que delícia que devia ser peças as peças em primeira mão! Adorei! Nossa, as instalações são boas, viu…tem muito brechó particular que não coloca tudo em cabide, tudo cheirosinho e arrumado, eu adorei. Volta lá siiiiiiiim, tem cada coisa boa! hehehe beijo!

  3. Ebaaa…eu tbm super frequento esse Brechó e as meninas de lá são umas graças! Outra coisa interessante é informar que elas tbm administram cursos lá, de corte e costura (eu faço lá!), pintura, crochê, bordado e outras coisas! Quero ver os achados brevemente!!!

    • Reeenata! Aliás, foi você quem me indicou lá tbm nao posso deixar de comentar! Btw adorei te conhecer, vc é uma querida! Beijooooooo

  4. Pingback: Achados do brechó Lupércio Luppi « Moda Possível

  5. Pingback: Achados do brechó Lupércio Luppi « Moda Possível

  6. Pingback: Os escolhidos – Brechó Lupércio Luppi « Moda Possível

  7. =D Fui hoje lá, e simplesmente adoreiiiiii, a Gislaine, pessoa que me atendeu é uma graça, nossa! Super assino em baixo, muito cuidadosa, receptiva, até me deixou abrir uns fardos fechados rsrsrsrs!!! E o bom que ela disse que abre sábado o dia todo e domingo no horário da feira! e outra notíciaaa é que a partir de amanha até dia 10, o preço de qualquer roupa será 1 real! Mas mesmo assim, já é muito barato né!
    Obrigada pela indicação!
    Adoro seu blog,… parabéns!!!
    Beijos

    • oi Carol! adorei todas as informações que vc me deu! Realmente o brechó passou a vender tudo a R$1 e está até agora! Beijo enorme!

  8. quero agradecer a indicação do nosso brecho,os comentarios lindos, e dizer que lá somos uma ass. de mulheres que tem o bazar para complementar o caixa da escola que se chama Casa de Talentos ,e avisar que ja começamos colocar as roupas de inverno ,e toda linha verão esta R$ 1,00 a peça.bjos.

  9. Pingback: Look de sexta – clássicos de brechó | Moda Possível

  10. Pingback: Novo no meu armário | Moda Possível

  11. Pingback: Look da quinta: quase tudo de brechó | Moda Possível

  12. muito bom ,a prova que tudo sem preconceito pode ser usado,este preconceito de roupas de brechoexiste aqui no brasil,tem peças boas ,com preços baixo,e no alcance de todos !porem o brasileiro sai do seu paiz de origem ,vai lavar latrina ,num paiz distante ,porque la nimguem te conhece? para mim ,o importante ea boa qualidade das roupas ,eu mesma comprei algumas mercadorias de bom gosto e preços a cessesiveis,,semprecisar sair do brasil.lisagatti@hotmail.com. obrigada

  13. Pingback: Looks da semana – pretinhos básicos e esquecidos | Moda Possível

Deixe uma Resposta

