Os escolhidos – Brechó Lupércio Luppi

Sempre que apresento um brechó aqui no blog, costumo mostrar mais do que somente as instalações do lugar: gosto de falar sobre o que tem de mais interessante, qual o forte do brechó (peças femininas, masculinas, acessórios, etc)  e qual a faixa de preço praticada.

E não vai ser diferente com o brechó do Centro Cultural Lupércio Luppi, que apresentei no blog no começo da semana e hoje vou mostrar os itens que trouxe para o meu armário já abarrotado, mas itens que serão muito bem-vindos. Para ver o post que fiz sobre o brechó é só clicar aqui.

A saia de onça foi um daqueles achados milagrosos que você quase nem acredita. Já estava indo embora quando olhei pra um pedacinho de pano com estampa de onça que chamou imediatamente a minha atenção perdido em uma prateleira. Quando peguei, vi que o tecido era bacana (até um pouco brilhantinho e fluido), pela etiqueta parecia ser importado e, o mais importante: serviu. Lógico que levei na hora, sem hesitar. O precinho foi incrível, R$3 e em poucos dias a peça vai aparecer aqui no blog, podem apostar!

Esse é aquele tipo de vestido que ninguém dá a menor bola, mas que olhando com mais carinho ele fica coisa mais linda. Então. Ele é suuuper transparente e a ideia é usar com uma combinação por baixo, que comprei no próprio brechó um na cor marrom. Lógico que não é a cor ideal pra usar com ele, mas era o que tinha. Paguei R$3 nele e R$3 na combinação.

Lembrando que o brechó da Casa de Cultura Lupércio Luppi fica na Avenida Saul Elkind, número 790, no Conjunto Aquiles Stenghel. O telefone para contato é o (43) 3329-0316 e o brechó fica aberto de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00. Sábado das 08h00 às 12h00.

Amei minhas aquisições e vocês, gostaram?

Anúncios

7 thoughts on “Os escolhidos – Brechó Lupércio Luppi

  1. Que peças lindas! Olha, amei conhecer seu blog! Muito lindo e chamou bastante minha atenção por visitar brechós e postar sobre eles. Fiquei encantada! Continue com o excelente trabalho! Beijos…

  2. Nossa que lindos, ótimas aquisições! Você acredita se eu contar que tbm AMEI esse vestidinho quando o ví no brechó? Eu até provei ele, mas ficou grande =( então acabei não levando, mas namorei ele por um bom tempo!!! Beijos

  3. ual amei as duas peças! nao vejo a hora de garimpar os brechos de paraty, sampa e mococa! logo mando as minhas fotos! ebaaa bjosss

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s