Novo no armário: blusas de frio de brechó

O tempo deu uma esfriadinha aqui em Londrina e vou aproveitar para mostrar algumas comprinhas mais invernais que fiz em brechós há algum tempo: os casaquinhos de frio. Tem cardigan (qual o certo, cardigã ou cardigan?) azul cobalto, camisa jeans e até suéter metalizado. Querem ver?

O suéter metalizado foi comprado no auge do calor em Paraty e ficou encostado no armário até agora, tanto que esqueci de postar para vocês. Mas acredito que vou usá-lo muito! Custou incríveis R$2 no famooso brechó da Adriana, em Paraty.

O cardigan azul bic também foi aquisição do brechó da Adriana, em Paraty. Já usei várias vezes, ele dá uma alegrada no look que é uma beleza. Custou R$2 também.

Olha, essa é uma aquisição um pouco antiga, comprei há uns seis meses e ele nunca teve a oportunidade de aparecer aqui…é uma camisa jeans fofíssima que comprei no brechó da D. Lourdes, em Paraty também. Se não me engano, paguei R$5 nele.

7 thoughts on “Novo no armário: blusas de frio de brechó

  1. Ná, adorei o cardigã [com o til é o jeitinho português, com o n é a versão original, hehehe]!!! Adoro usar, carrego os meus pra cima e pra baixo; sempre caço nos brechós da vida, mas ainda não achei nenhum =/
    Uma amiga minha comprou por 10 reais um na cor vinho, num brechó por aí, e já achei baratíssimo; imagina por 2 conto?
    Bjo!

    • Ai Ju, nunca sei o certo! hehehd brigada pela explicação! eu tb nunca acho, viu? esse foi o primeiro, mas acho que conforme eles vão ficando mais populares, acho que vão surgindo mais pelos brechós da vida, tomara! nossa, 10 reais é baratíssimo, nao dá pra tomar como referência o brechó da Adriana, né? igsauiagsui beijoo!!!

  2. Adorei o seu blog, moro em Maringá e amanhã estou indo pra Londrina na Tok & Stok, mas copiei o endereço de todos os brechós que você colocou daí e vou tentar visitar algum…
    Obrigada pelas dicas, são ótimas!

    Bjos e se quiser, visite meu blog, acabei de postar sobre a Rua José Paulino… vi que você já comprou lá!

    Parabéns pelo blog!
    Rebeca
    http://www.multistyle.com.br

Deixe uma Resposta

