Look – onça, camisa e mocassim

No sábado fui no lançamento da coleção de inverno da Mulher Elástica, uma marca londrinense que trabalha com um conceito diferente em moda fitness, com tecidos e modelagens mais sofisticadas (o que significa, obviamente, um preço mais alto, infelizmente, porque as peças são lindas).

Fui assim (e, mesmo tendo apostado em uma camisa suuper fininha, passei o maior calor do mundo).

(pé magro e comprido, resultado? sapatos largos nas laterais. pena, porque amei super o mocassim e o número certo machuca. hunf!)

Créditos:

Saia onça Brechó do C. Cultural Lupércio Luppi (Londrina)  R$3

Camisa Brechó online Lavou tá novo R$30

Mocassim Billie (loja de Londrina) R$49,90

Colar C&A

Bolsa Brechó UNIBES (São Paulo) R$9

Beijo, Naiá

23 thoughts on “Look – onça, camisa e mocassim

    • Oi Juuuuuuuuuuuuuu!!! Ai, dá uma procurada aí que tenho ctza que vc acha! Procura os bazares de igreja, de instituições…não tem cidade que não tenha! E depois quero saber dos resultados, hein? Beijo!

  1. Mas tá muito chique, hein? Sucesso Naiá!
    Falando da Mulher Elástica, não entro nas lojas há anos. Quando eu tinha uns 15 anos era o máximo ter as roupas da marca, mas tudo mais básico e “usável” (existe essa palavra?).
    Depois foi crescendo, ficando cara e as peças cada dia mais moderninhas. Na minha humilde opinião, até estranhas. Eu gostava mesmo era da calça de ginástica preta, que deixava o corpo lindo e durava MUITO e das blusinhas básicas pra usar com jeans.
    Mas tenho que admitir que a marca evoluiu muito e mudou totalmente o conceito que tinha.
    Sobre o look, esse mocassim machuca mesmo? Uma amiga já reclamou e eu tô louca pra comprar 😀

    Beeeijos

    ps: Meu Deus, eu escrevo demais!

    • Aiii, mitida né, Andressa? Não sabia dessas características da marca, acho bacana vc ter contado como conhece há tempos. Acho que toda marca deve se ‘reinventar’, não acho errado, mas acho que também tem que continuar alimentando um público que já gosta das peças mais clássicas e os ‘sucessos’. Enfim, acho a proposta deles interessante, mas mal pago isso em roupas convencionais, quanto mais em peças de ginástica.. Beijo!!!

  2. Tá lindo o look Naiá… e eu preciso falar, sou APAIXONADA por essa sua bolsa! Ótimo achado!!! Beijão

    • Eba, lu, que bom que gostou! Realmente, essa bolsa foi um dos meus melhores achados! E por R$9 ainda! Beijo querida, obrigada por comentar!

  3. Ná, achei super bacana seu look!
    Acredita que eu ia nessa inauguração? Mas acabei dormindo horrores, e desisti de ir por preguiça =/
    E bora encher o blog de eventos, hehehe! Merecidíssimo.
    Bjo!

  4. Nany amei o look! A saia eh be bonita e levinha e a camisa branca otima com tudo ne… sempre procuro camisas brancas nos brechos… vc sabe ne… ah e o mocassim quero um ctz! Veh se acha ai pra mim irma! Rs
    ah dps vou mandar fotos dos looks brechos auqui de paraty hj usei uma camisa sem manda com rendinha do brecho de bauru como cinto bege e marrom q vc me deu q nao sei de qual brecho que eh… adriana? TTrouxe poucas roupas mas vou fotografar e vc posta mais? Bjosss linda te aamo!

    • Oi Princess! Eu tb seeeeeeeeempre procuro camisas brancas (e de todas as cores!) nos brechós, acho que sempre tem camisas boas, que nunca saem de moda…ehehh
      Aiiiiiii, tira foto dos looks ai!!! Beijo, tre amoooooooooooooo

  5. Adorei o Look, Naiá! Nem preciso dizer que seu blog é meu acesso diário ne? Sempre venho aqui pra conferir suas dicas! Inclusive, qualquer dia vou mandar umas fotos dos meus achados pra você postar aqui! Ontem mesmo comprei um shorts preto, de camurça, no bazar, por R$5,00! A coisa mais linda de todos os tempos!

    Beijo grande, querida!

    • Que fofa vc, Bruna! Imagina meu orgulho por saber que vc passa aqui todos os dias? Muito mesmo! Aiiiiiiii, quero muito seus achados. Me manda mesmo??? Tô doida pra ver esse shorts de camurça, deve ser um espetáculo…tô esperando hein? Beijo querida!!!

  6. Náááá..

    Que saia FOFÍSSIMA..

    Ameiiiiiiiii… Sou apaixonada por onça, super me apaixoneii por ela, hehehehehe..

    O mocassim um charme à parte!
    Beijokassssssssssss…

  7. Olá Naiá!

    Vi seu blog ha um tempinho no HVAO e gostei bastante da idéia. Nesse mundo de blogs que só querem saber de comprar tudo que o mercado fashion impõe, achei a idéia – no mínimo – criativa! Confesso que não sou muito de ir em brechós, mas resolvi acompanhar de pertinho seu blog!

    Eu fiz, recentemente – um humilde bloguinho! Não pra expor todas as minhas compras (que não são muitas), mas pra trocar idéias mesmo! Acho bacana essa coisa de blogs… de trocar experiência e talz. Já aprendi MUITO assim. Bem, é isso, acho que escrevi demais, hahaha.

    E, ó, parabéns por esse look! Lindo e barato né???

    Bjão =)

Deixe uma Resposta

