Bazar em Londrina: Brechó da Moda

O brechó de hoje foi uma surpresa boa na Rua Pará, em Londrina. Arrumadinho,  peças limpinhas e um acervo bem moderno, o Brechó da Moda já ganhou uma cliente: eu.

Aliás, preciso falar que ultimamente não tenho a mínima vontade de ir pro shopping. Só de pensar na ideia já desanimo, porque tudo está tão caro (ou eu estou pobre demais?) e nos brechós tem coisa tão bacana quanto a preços incrivelmente mais baixos que não tenho mais o ânimo de ir ao shopping como antes. Hunf, espero que seja fase.

O foco do brechó são peças masculinas e femininas de tamanho adulto, mas tem alguma coisa em vestuário infantil. Quase todas custam R$10. Blusas femininas, sapatos, camisetas, calças e shorts. Bolsas custam cerca de R$15.

O Brechó da Moda fica na Rua Pará, número 353, pertinho de vários outros brechós. Para contato, o telefone é o (43) 3323-7131 e (43) 9992-9646 e lá são aceitos cartões de crédito e débito.

Naiá

9 thoughts on “Bazar em Londrina: Brechó da Moda

  1. Shopping é uma fadiga. Até porque em Londrina a classe média sofre demais hahahaha. O Royal não tem nada, o Catuaí é assalto a mão armada (sem contar aquela gente blééé que circula por lá todos os dias) e, poxa, nem vou comentar sobre o Quintino e afins porque não precisa. Nunca fui no Planet, mas, sei lá… Também não vou morrer sem ir pra shoppings aí nem me dou ao trabalho. Seria só mais interessante que a Riachuelo do Centro fosse tão boa quanto à do Catuaí e que o Calçadão ganhasse uma Renner. Aí nunca mais precisaria pras bandas da nobreza…

    • Luci, concordo plenamente, só adicionaria uma C&A na conta de lojas que d-e-v-e-m ir pro centro e estaria tudo certo. Adoro a Zara, mas tb tá difícil comprar lá…acho que meu poder aquisitivo de desempregada tá pegando! heheeh beijo

    • Pura depressão, Bruna! hehehehe eu tb sou, sempre saio cheeeeia de sacolas dos bazares com uns R$10 reais! Oh que beleza! hehehe beijoo

  2. Nossa eu tenho o mesmo sentimento que vcs em relação a Shopping, raramente vou e qd isso acontece é só para ir ao cinema, pois ficar andando igual a uma boba e não comprar nada (já que é tudo caro mesmo) ninguém merece. Mas garimpar os brechós já é uma delícia mesmo, encontrar peças originais e baratinhas!!! A Luci disse que nunca foi ao Planet, te deixo uma dica, não se dê ao trabalho de ir então, pois as lojas não são muitos boas e o que é bonito é bemm carinho!!! Beijos

    • Oiii Renata, total, né? Dá super depressão,. só vou quando é necessário! Ai, já que vc falou isso nem vou me dar o trabalho de ir no planet…se nao vale a pena, né? Beijo Renata!

  3. Ahh Naiá, outra coisa: estive no Brechó do Centro Cultural da Saul Elkind hoje (pois eu faço curso lá) e elas pediram para te dizer que a partir dessa semana vão colocar as peças de inverno, e pelo que ví tem muita coisa boa, eu mesma fui tentada por uma jaquetinha fofa de tricozinho e já trouxe para a casa. Elas me disseram que amaram sua divulgação, pois teve muita gente que foi lá por conta do blog! Beijo!

    • Aiiiiiiiiii, elas me ligaram hoje falando das peças!!! Que deelícia! Vou lá amanha mesmo! Fico muito muito feliz que tenha ajudado a divulgar o brechó, de vdd! Beijo Renata, obrigada por me contar!

  4. Oi Naiá sou fã de brechó assim como vc, o Brechó da Moda é um dentre os várioa que costumo frequentar aqui em Londrina, já achei peças lindas que levei pra casa, como vc disse é super organizado e limpinho sem contar a dona que é uma fofa e te deixa sempre a vontade…quem ainda não conhece vale a pena conhecer!
    Beijos 🙂

Deixe uma Resposta

