Achados da leitora – Lenise

A tag  “achados da leitora” anda paradinha, né? Para quem quiser mandar os achados, é só mandar para modapossivelblog(arroba)gmail.com com fotos e o endereço certinho dos brechós em que as peças foram compradas.Estou esperando os achados de vocês no meu email, hein? Pode ser achados de brechó, promoções, preços amigos e afins. Vou amar!

Os achados de hoje foram enviadas pela leitora Lenise Ghiorzi, de Porto Alegre (RS). Querem ver o que ela achou de bacana?

Bolsa baaapho da Victor Hugo que custou (pasmem!) por R$5! Eu quero, eu quero! Linda…

Camisa preta transparente que a Lenise pagou R$3.

A bolsa e a camisa foram compradas em um brechó na rua João Pessoa, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. Ela disse que não lembra o número certinho, mas que é fácil de achar.

Vestido fresquinho por R$1.

Mesmo desfocada, não quis deixar de mostrar a saia longa que a Lenise achou por R$1 (!!!).

A saia e o vestido foram achados no brechó Mytos e Lendas em Porto Alegre, que fica na Rua João Pessoa, ´número 1385, bairro Cidade Baixa. Para contato, o telefone é o (51) 3028-2770 e eles aceitam cartões de crédito e débito.

Muito obrigada pelas dicas, Lenise. Adorei, beijo!

Naiá

13 thoughts on “Achados da leitora – Lenise

    • Caaa, é mesmo, né? super tendência as saias longas…to doida pra achar uma no brechó! heheeh beijo querids!

    • Ai, Lu, usa uma saia só de uma cor que acho que dá uma alongada e disfarça…a preta é infalível! beijo

  1. Impressionada com a bolsa e a saia! As bolsas da Victor Hugo duram muuuuiiito mesmo. Eu tenho uma mochilinha original, que era da mamãe e tá bem conservada! Vale a pena. E estou caçando uma saia longa! Eu sei que dizem que não fica bem em baixinhas, mas eu tô apaixonada por saias longas hahahha =)

    • Oiii Brenda, acho um ótimo negócio procurar as VH’s nos brechós…já que a qualidade é boa e as bolsas duram muuuuito. Ah, esse negócio de falar que alguma coisa é permitida ou proibida na moda acho super errado…cada um decide o que se sente bem ou não usando, é só ter bom senso! né? Beijo!

  2. Toda vez que eu leio o blog fico me odiando por não achar brechós aqui em Porto Alegre tão legais quanto os que tu mostra… Vou ir nesses brechós na João Pessoa pra ver se acho algo! Beijos

Deixe uma Resposta

