Bazar no facebook

Meninas, uma amiga está fazendo um bazar de roupas no facebook e estou ajudando a tirar as fotos, postar no grupo e tudo mais para ajudá-la. Acho que seria legal vocês saberem, ela tem várias peças legais e o preço está ótimo. Muita coisa nem foi usada ou foi usada apenas 1 vez. Eu mesma já fiz minhas comprinhas (uma saia e um vestido que logo mostro aqui!) e adorei!

Quem quiser vender alguma coisa, sinta-se à vontade para usar o grupo. Criei com o intuito de ajudar quem quiser vender e usar o grupo como meio de divulgação. =)

Para dar uma olhadinha no bazar, é só clicar aqui.

Beijo!

Ps: Não posso me responsabilizar pelas compras e vendas do bazar, ok? Só estou divulgando.

7 thoughts on “Bazar no facebook

  1. Gostei muito de tudo,até gostaria de participar do grupo,mas moro em Sorocaba !Minha filha é formada em moda,adora tudo que é relacionado a moda !Beijoos

Deixe uma Resposta

