Minhas escolhas – Brechó Relíkia

Como prometido, hoje vou mostrar as minhas compras do brechó Relíkia, que falei aqui no blog.

A primeira é uma saia de couro sintético bege. Paguei R$8

Lembram dela? Apareceu em um look do dia aqui.

A história dessa sandália é looonga. Quando fui ao brechó adorei a dita cuja e ela tem uma coisa que eu adoro que é o salto médio e mais grossinho. Mesmo adorando, ponderei e acabei não levando porque achei que era um impulso e porque não sou muito de usar salto. Resultado: não esqueci a bichinha e pedi pra minha tia, que mora na cidade, passar lá pra buscar para mim. Acho que ela é de couro, tem um elástico na tira do meio e é confortável (não super, mas é). Pelo que vi, é de uma marca da Riachuelo, a Anna Kanner e custou R$10.

A sandália já apareceu no blog também. Para ver, clique aqui.

Naiá

Anúncios

15 thoughts on “Minhas escolhas – Brechó Relíkia

  1. De muito bom gosto seus achados, Naiá! Ganhei uma saia de couro da minha avó, mas ela é muito grande! Descobri uma costureira que arruma peças em couro e vou levar pra ela reformar!

    E a sandália é linda. Parece ser super confortável!

    Beijo!

    • Ai, Bruna, leva sim! Principalmente quando acha alguém especializado com determinados tecidos, tem que levar meeesmo! Eu sou meio zamba com salto, mas ela é relativamente confortável! heheheh Beijo!!

  2. Seus achados são incríveis Naiá…como sempre!
    amei principalmente a saia de couro, estou louca em uma nude…

    • Essa seria perfeita pra vc então! espero que você encontre a sua, Isabella! Muito obrigada viu? Beijo grande!

  3. Naiá, parabéns!
    Tenho visto o seu blogue a algum tempo e fico “bege” com vc se vestir tão bem e barato, menina… que coisa!
    Confesso que vendo vc sinto vontade de encarar os brechós e nunca mais entrar num shopping… Tá tudo tão caro!
    Sucesso sempre, flor.
    Um abraço de sua mais nova leitora.

  4. Oi Samanta, que bom que você está com vontade de encarar os brechós…meu, se posso te dar um conselho, o meu é: vá! Sem preconceitos, sem neuroses, sem expectativas altas, mas vá…dê uma passadinha, olhe as peças com cuidado, com olhos do “potencial” que a peça tem. Isso é uma coisa que sempre aplico pra mim; existem peças que com uma boa lavadinha (com uma dose cavalar de amaciante), um bom cuidado, já ficam como novas, é só dar uma chance. Outras precisam de um consertinho aqui, um cuidado ali, mas também ficam outra coisa. Então, vá! Dê uma chance que, ó, por experiência própria, tenho quase certeza que você não vai se arrepender! Eu tb tô numa birra com shoppings, pq meu dinheiro anda tão mas tão curto que não consigo comprar nada lá que valha realmente o absurdo que cobram…aff! Beijooo querida, bom saber que vc gosta do blog e é minha nova leitora!

      • Ai, Samanta, imagina! Vc que é fofa, espero que tenha gostado das dicas! Beijão e espero muitos achados de brechó seus, hein? Me conta depois! Beijo

  5. Descobri o seu blog há poucos dias e adorei! já fui até o início e gostei muito dos seus looks..tou pensando seriamente em começar a procurar achados em brechós também…valeu muito pela inspiração!
    Bjos

    • Oi Mildinha, que fofa vc! Espero que vá mesmo e encare um brechó…eles não são tão ruins quanto parecem, viu? Aliás, quando você vai de cabeça aberta, eles são muito mais receptivos que muitas lojas de shopping, pode acreditar! hehehe Beijo!

    • Oi Letícia, na realidade eu uso salto sim, mas como tenho uma altura razoável (1,70), não acho NADA confortável, eu dispenso o salto na maioria das minhas atividades pq não acho necessário! Mas uso sim, só evito ao máximo! hehehe beijo!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s