Os achados do Bazar Brasil

Depois de falar um pouco mais no Bazar Brasil ontem, hoje chegou a hora de vocês verem um pouquinho mais das peças de lá.

Camisa linda linda linda que quaaaase levei, mas como não sou muito estampada, decidi deixar. No detalhe a estampa, muito linda.

Os shortinhos mais sociais – bem naquele estilo que vende na Zara – super fofos e por R$10.

As saias…também R$10 cada.

As bolsas: o preço não é dos melhores, mas acho que as peças valem pela qualidade e pelo bom estado. A preta está incrível e as duas são de couro.

Infelizmente, não comprei nada, mas confesso que estou de olho na bolsa preta heheh.

Beijo, Naiá

 

9 thoughts on “Os achados do Bazar Brasil

  1. Perfeitooo Ná.. Amei as bolsas hein.. Acho que vale o preço, como vc disse, pelo bom estado que elas estão.. Incrível os shorts tb né, essa tendência meio social/alfaitaria deixa o look bem impecável.. Cada vez mais, vejo que REALMENTE preciso visitar minha querida Londrina, hahahahaha..

    • Nossa, as bolsas são incríveis, nem falem muito que volto lá pra comprar a pretitcha! Vem pra cá logo, Cá! te levo em vááários brechós…e só fico aqui até julho! Vem!!!

  2. Oi, tô indo pra Londrina AGORA pq esses shorts e a bolsa vermelha precisam ser meus ): Que peças lindas e que precinho amigo! Beijos, Naiá, o blog tá muito bom!

    • Bruna, pois é, as bolsas estão em excelente estado. O preço também é bem bacana, é tão difícil achar bolsas grandes – e de couro – bonitas em brechós, geralmente são só aquelas piticas! Beijo!

  3. Ai cada dia mais eu amooo ese blog estou aprendendo a olhar diferente para as roupas usadas e acabando de vez com o pré conceito bjs =)

Deixe uma Resposta

