Minhas escolhas – Bazar Irmã Sheila

Vocês já me conhecem, né? Sempre que vou nos brechós corro atrás das bolsas…e dessa vez achei uma fofura caramelo que é um espetáculo, olhem só:

Fofa, né?

O único problema dos brechós é que dificilmente as bolsas médias e grandes são bonitas…daí prefiro comprar as pequenas e as carteiras e deixo para comprar as grandes em lojas…logo logo vai ter uma dica aqui no blog de uma bolsa que não tem saído dos meus looks.

A segunda compra foi um blazer preto compridinho Luigi Bertolli. Custou R$5 e estava bem novinho. A questão é que, apesar de eu ter vários blazeres, quase nunca uso…acho meio sério demais…mas quero mudar isso e espero que seja uma boa compra pro inverno.

Lembrando que o bazar Irmã Sheila está localizado na Rua Araguaia, número 589, no Jardim Agari, em Londrina. O bazar funciona toda quarta-feira das 13h30 as 17h e o telefone para contato é o (43) 3028-0277. 

E aí, meninas, quero saber a opinião de vocês: o que acharam das compras?

Naiá

17 thoughts on “Minhas escolhas – Bazar Irmã Sheila

  1. Ameiiiiii a bolsa! mas o blazer foi muito bem escolhido tb!
    Queria tanto ir, uma pena que so abra na quarta a tarde =/ vai demorar pra sobrar um tempo!

    • Aii Carol, muito ruim mesmo o horário, odeio brechós que só abram de dia de semana…mas tenta ir algum dia…! beijo

    • Danielle, nem fala! Tô arrependida…mas tenho TANTAS bolsas em casa que tive que ser moderada…hahahaahah beijooooo

  2. adoreeeei! também to ficando assim,chego e já vou direto nas bolsas e nos cintos!sempre tem alguma coisa bacanaaa =p

Deixe uma Resposta

