Brechó em Londrina: Bazar Bela

Meninas, antes de tudo gostaria de me desculpar pela ausência no blog e na resposta dos comentários nos últimos dias…é que foi tão corrido – viajei para a casa dos meus pais e fizemos algumas ‘mini-viagens’ durante o final de semana – e foi impossível parar para acessar a internet!

Voltando à programação normal do blog, hoje a semana começa (tardiamente), com a dica de um brechó super completo no centro de Londrina, o Brechó Bela. Localizado naquele famoso cruzamento da Rua Pará com a Rua Mato Grosso – cheeeio de brechós – ele tem de tudo: sapatos, bolsas, cintos, peças femininas, masculinas, infantis, artigos de cozinha e até para bebês. 

O ponto forte do brechó são os sapatos e as peças masculinas. A variedade em todos os itens é bem grande e lá é possível encontrar de tudo. Os preços variam muito, peças podem sair por R$5 até por R$50 dependendo muito do estado e de qual peça.

O brechó Bela está localizado na Rua Mato Grosso, número 644, no centro de Londrina. O telefone para contato é o (43)3323-4703. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. Eles aceitam cartões de débito e crédito e possuem provadores.

Naiá

11 thoughts on “Brechó em Londrina: Bazar Bela

  1. q legal, tou adorando suas dicas!!
    Hj fui no Euromodas tava querendo encontrar umas calças jeans pra cortar e transformar em bermudinhas, qual não foi a minha surpresa ao encontrar uma Diesel, uma Colcci, uma Calvin Klein e duas M.Officer, custando entre 10,00 e 20,00. Estavam perfeitas pro meu objetivo, só que não pra mim rsrs mas quem veste manequim 36 e 38 as bichinhas tão lá… acabei comprando uma Basic e uma For Girls pra fazer a transformação….
    Amei d+ ter encontrado seu blog, vc indica algum outro brechó bom de Jeans?
    bjs

    • Oi Andrea! Que bom que você gosta do blog! Lá no Euromodas tem bastante coisa bacana, né? Eu gosto pra caramba de lá! Entãooo, deixa eu pensar em um brechó bacana pra jeans…raramente eu compro jeans em brechó, mas acho que o lupércio luppi tem coisas bacanas em jeans! Beijo e mto obrigada 😀

Deixe uma Resposta

