Look de ontem: camisa estampada e bolsa vermelha

Meninas, faz alguns dias que o look não aparece por aqui, né? Mas com o cenário lindo de Paraty e depois de comprar uma camisa linda, também queria mostrar para vocês meu novo amor no quesito bolsas…olhem só:

Já tinha falado que estava doida atrás de uma bolsa vermelha. Rodei, rodei e rodei atrás de uma e achei a minha escolhida na loja virtual da AC Brazil. É perfeita para as minhas necessidades: tem um tamanho médio que cabe carteira, celular, máquina fotográfica (que é enorme!) e outras várias coisas que carrego comigo. Além disso, é da cor que eu queria, um vermelho queimado bem versátil, que com certeza vai me acompanhar no verão e no inverno e traz aquele toque de cor essencial para os looks. O único problema é não querer trocar de bolsa nunca…só uso a bichinha! Pra quem não sabe o que dar para as mamis no dia das mães, é uma ótima opção…a minha adorou.

Créditos:

Camisa Brechó de Cunha (SP) R$5

Saia Brechó Lupércio Luppi (Londrina) R$1

Cinto O artífice

Bolsa AC Brazil

Sapatilha Usaflex

E aí, gostaram do look?

Naiá

22 thoughts on “Look de ontem: camisa estampada e bolsa vermelha

    • Oi Andrea! Meus pais moram aqui, então sempre venho pra cá e aproveito o cenário liiiiiiiindo pras fotos. Mas atualmente moro em Londrina mesmo!

    • Oi Danielle! Procura nos brechós que é certeza achar…camisas são os itens que mais vejo nos bazares! heeheheh é uma senhooora bolsa, né? Adorei tb! Beijoo

    • Oi Nabilaaa, lindas né? Muito obrigada, que bom que está gostando do blog! heheh thanks pelos votos de sucesso, beijao!!!

    • Oi Jessica! Muito obrigada pelos elogios…eu também amo essa saia! E o precinho? E concordo que a bolsa fechou o look, particularmente adorei usá-lo. Beijao querida!

  1. Oii, adoro seus looks!! Eu não teenho a mesma criatividade escolhendo as coisas no brechó…. Mas conta onde fica esse brechó Cunha em SP!!!!

    Beijooos

  2. Naiá, linda, tudo bem?
    Querida, olho, acho muito bacana as dicas que vc dá no blogue, mas, confesso, adoooorooo ver os seus looks! Adoraria vê-los todo dia. Fico muito impressionada com como vc se veste tão bem e barato! Gostaria de pedir, se possível for, que vc nos presenteie mais com postagens de looks. Acho que suas leitoras vão concordar comigo.
    Beijos, querida.

Deixe uma Resposta

