Novo no meu armário – bota montaria

A tag “Novo no meu armário” traz hoje um super achado. É, deixei pra postar uma compra minha no bazar UNIBES agora, que o tempo deu uma esfriadinha e dá até pra arriscar sair de bota. Mas foi tão difícil tirar uma foto decente dela…espero que vocês consigam vê-la direitinho nas que tirei.

É uma bota estilo montaria – no entanto, ela é de um estilinho diferente daquelas botas que estão tão na moda. Com o salto mais baixo e o cano menos durinho, acho que ela vai ser muito usada no inverno. Update: custou R$11, esqueci da informação! heheh

A outra compra foi a minha escolhida no brechó que fui essa semana e postei aqui, o Brechó Bela, em Londrina.

Camiseta fofa de gola V por R$5.

E aí meninas, acharam a bota bonita? E a camiseta? Beijo, Naiá

13 thoughts on “Novo no meu armário – bota montaria

  1. Oi Naiá, conheci seu blog através do Futilish a algum tempo, porém esqueci de favoritar, e ontem lembrei do seu bloguinho e fui correndo procurar ele de novo, agora já favoritei e serei sua leitora fiel, rs.
    Boa escolha! acho que bota montaria é meio coringa pra dias de friozinho e vc pagou quanto por ela?
    Beijos ;*

    • Oiii Carol! Que feliz reencontro seu e do blog, fico feliz! Esqueci da informação do preço, mil perdões! Foi R$11! 😀
      Beijos e volte sempre!

  2. Naiá, te deixei um email, nao sei se ja viu! Se der me responda por favor?!!?!
    Linda a booota e a camiseta tbm! Mas a bota é maraaa! Bejos

  3. Naia! Eu adoro as suas dicas. Agora estou morando em Sao Paulo.. Eu sei que vc sempre cita os brechos Unibes e Brecho da Av Mascote! Alem desses tem outros? Beijos.

  4. Oii, conheci seu blog hoje e já posso dizer que ameei! amo garimpar pelos brechós e sempre consultar um blog igual ao seu! não deixe de postar rsrs beeijo

  5. Pingback: Minha escolha no Jolie | Moda Possível

  6. Pingback: Brechó UNIBES | Moda Possível

Deixe uma Resposta

